Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 09, 2014 6:14 pm

Sinais de velhice num gato com 8 Anos? Ainda se fosse num cão... mas num gato? Isso é que era bom! Não senhora, nunca! Os gatos nunca são velhos. Só maturos ou séniors :P :lol:

Os três peludinhos, cada um à sua maneira, são lindos, especialmente a malhadinha de azul/preto

Boa sorte com eles, Rakelm

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda fev 03, 2014 11:13 am

Catkhatia Escreveu:Boa tarde,

Antes de mais tenho a agradecer este tópico que fez as minhas delicias de ontem e hoje... sim demorei 2 dias a ler :oops: mas é porque leio com delay de quase 2 anos :wink:

Tenho a dizer que adorei as meninas, são lindas! Quando comecei a ler pensei: "olha um anúncio da Benetton!", mas depois veio a Mia e nos primeiros post's sobre ela juro que pensei que a Raquel a adoptaria de vez e apeteceu-me aplaudir de pé quando foi oficializada a adopção... mas como estou no trabalho iria parecer maluca e acho que me internavam!! :P :oops:

Muitos Parabéns por estas meninas maravilhosas e muitas felicidades :wink:
Ainda bem que gostou tantos das pipocas, são cheias de manias e muita vontade própria!!! :)

Tenho mais post aí pelo forum que pode-se entreter a ler quando não houver nada mais interessante, dos meus penduritas!! :)

Quem fez agora figura de maluca no trabalho fui eu a rir á gargalhada para o computador, a ler o que pretendia fazer no trabalho ao ler sobre a adopção!! :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 03, 2014 11:15 am

leonildecarvalho Escreveu:Sinais de velhice num gato com 8 Anos? Ainda se fosse num cão... mas num gato? Isso é que era bom! Não senhora, nunca! Os gatos nunca são velhos. Só maturos ou séniors :P :lol:

Os três peludinhos, cada um à sua maneira, são lindos, especialmente a malhadinha de azul/preto

Leo
Eu acho então que em vez de maturos ou séniores, são sábios!!! :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 03, 2014 11:16 am

anja-azul Escreveu:ai, ai, ai. acabam-se já as boas relações se me voltam a chamar velha. com 8 anos, estou na flor da idade. estou uma gata casadoira. estou para as curvas e sempre pronta para a brincadeira com a criançada :P
É isso mesmo!! Já casadoira não me parece já que os pretendentes querem gata fertil!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 03, 2014 11:17 am

BetaPat Escreveu:Elas estão lindas Rakelm
Obrigado (mais um bocadinho de baba) :)
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 03, 2014 11:18 am

paulacris2 Escreveu:Estão lindas, umas gajas boas e estão aí para as curvas....
Obrigado paulacris2. Para as curvas estão de certeza!! Fazem as curvas lá de casa a alta velocidade!!! :D
Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 03, 2014 11:19 am

voca Escreveu:Felinas mais boas :lol: :lol:
Obrigado voca :)
São boas mesmo, um pessoa apalpa e é tanta gostosura!!! :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 04, 2014 12:24 pm

Rakelm Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Sinais de velhice num gato com 8 Anos? Ainda se fosse num cão... mas num gato? Isso é que era bom! Não senhora, nunca! Os gatos nunca são velhos. Só maturos ou séniors :P :lol:

Leo
Eu acho então que em vez de maturos ou séniores, são sábios!!! :lol: :lol:
Sábios, são-no logo assim que nascem. Eu acho é que são eternos. :wink: :D
Lindos, lindos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça fev 04, 2014 11:11 pm

A Mia não é velhota é uma gata experiente!!!

Afinal a miuda é uma fofa e uma simpatica boa!!

As miudas preta e branca, essas saão deliciosas, mas a minha preferida para trazer numa saca é a Mia, adoro aquela tartaruga boa! :oops: :oops:
Rakelm
Membro Veterano

quinta fev 06, 2014 4:01 pm

Hoje recordo o dia em que te conheci já velhinho e cansada, mas sempre pronto a dar um carinho.
Hoje olho para trás e lembro-me do dia que caíste a meus pés e eu impotente em te poder ajudar, as lágrimas foram mais fortes que eu, nunca esquecerei o teu olhar, a tristeza que nele pairava com todas as angustias da tua vida, que nunca poderei imaginar a dor que tinhas dentro de ti.
No dia que partiste levaste um bocadinho de mim contigo.
Nunca mais fui a mesma....
A tua partida trouxe todas as minhas dores e angustias á luz do dia, e isso, isso não foi fácil de lidar aliás ainda não é.
Espero que o pouco que te dei tenha ajudado a ter paz na partida.
Foste o meu anjo...
Saudades?? Mais do que posso exprimir.

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”