Os três peludinhos, cada um à sua maneira, são lindos, especialmente a malhadinha de azul/preto
Boa sorte com eles, Rakelm
Leo
Moderador: mcerqueira
Ainda bem que gostou tantos das pipocas, são cheias de manias e muita vontade própria!!!Catkhatia Escreveu:Boa tarde,
Antes de mais tenho a agradecer este tópico que fez as minhas delicias de ontem e hoje... sim demorei 2 dias a lermas é porque leio com delay de quase 2 anos
![]()
Tenho a dizer que adorei as meninas, são lindas! Quando comecei a ler pensei: "olha um anúncio da Benetton!", mas depois veio a Mia e nos primeiros post's sobre ela juro que pensei que a Raquel a adoptaria de vez e apeteceu-me aplaudir de pé quando foi oficializada a adopção... mas como estou no trabalho iria parecer maluca e acho que me internavam!!![]()
Muitos Parabéns por estas meninas maravilhosas e muitas felicidades
Eu acho então que em vez de maturos ou séniores, são sábios!!!leonildecarvalho Escreveu:Sinais de velhice num gato com 8 Anos? Ainda se fosse num cão... mas num gato? Isso é que era bom! Não senhora, nunca! Os gatos nunca são velhos. Só maturos ou séniors![]()
![]()
Os três peludinhos, cada um à sua maneira, são lindos, especialmente a malhadinha de azul/preto
Leo
É isso mesmo!! Já casadoira não me parece já que os pretendentes querem gata fertil!!!!anja-azul Escreveu:ai, ai, ai. acabam-se já as boas relações se me voltam a chamar velha. com 8 anos, estou na flor da idade. estou uma gata casadoira. estou para as curvas e sempre pronta para a brincadeira com a criançada
Sábios, são-no logo assim que nascem. Eu acho é que são eternos.Rakelm Escreveu:Eu acho então que em vez de maturos ou séniores, são sábios!!!leonildecarvalho Escreveu:Sinais de velhice num gato com 8 Anos? Ainda se fosse num cão... mas num gato? Isso é que era bom! Não senhora, nunca! Os gatos nunca são velhos. Só maturos ou séniors![]()
![]()
Leo![]()