Joe- Branquela RIP ;( ;(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sábado mai 04, 2013 8:17 pm

Pois ... realmente nota-se que o orelhudo está assim com um ar como quem diz: Fui abandonado e agora apanho com este. Que triste sorte a minha. :D :D :D

O Joe por outro lado, tem todo o ar de quem quer conviver à força com o orelhudo. Deve pensar assim: Queres ser meu amigo? Queres? Não queres? Tens bom remédio ou és meu amigo a bem ou a mal. Ó pra mim tão giro e a fazer tantas habilidades. :D :D :D

Que donos sortudos: Dois meninos lindíssimos. :D :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado mai 04, 2013 8:20 pm

Ja sei o nome do cão é o Tomás :lol:
Arguida2
Membro Veterano

terça mai 07, 2013 1:14 pm

Rakelm Escreveu:Ja sei o nome do cão é o Tomás :lol:
Tem um nome bem giro e, por sinal, o nome dum sobrinho meu.

Os Tomás que conheço são todos giros. :D :D :D
Rakelm
Membro Veterano

domingo jun 09, 2013 10:47 pm

Não há como dizer isto de outra forma, o Joe morreu!! :cry: :cry: :cry:
Fugiu de casa e morreu atropelado em frente a casa, na sexta feira á noite.
Tudo que passei com ele, que sofri e lutei com ele, agora parece tudo em vão... :cry: :cry:
Não consigo de deixar de sentir culpa. Ainda não quero acreditar... :cry: :cry:

Foi assim que te encontrei no dia em que me saltou para o colo no meio da rua. Nesse dia não pude ignorar que eu precisava de ti tanto como tu precisavas de mim.
Shine bright my lilte star. RIP Joe

Espero que não tenhas sofrido. Saudades :cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 10, 2013 12:19 am

Rakel, nem acredito... Confesso que passo muito tempo sem abrir os tópicos -- esta vida não dá para mais --, mas agora reparei logo no título alterado...

Coitadinho do Joe, era tão lindo, tão redondinho, um verdadeiro amor... E imagino o sofrimento dos donos, e o seu. São horas do diabo, é o que é.

Claro que valeu a pena, Rakel. Por muito ou por pouco tempo, o Joe foi muito feliz, não viveu na rua, teve quentinho, paparoca com fartura, miminhos, cuidados, carinho... tudo aquilo a que tinha direito. Graças a si, que o recolheu, e aos donos. Mas é um desfecho terrível e injusto, eu sei. Um abraço apertado.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jun 10, 2013 10:46 am

nem queria acreditar quando vi o titulo mudado :cry:

RIP Joe :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 10, 2013 6:30 pm

Descansa em paz querido branquela!

Como te disse Rakelm, fizeste tudo o que podias ter feito por ele, foste tu que lhe proporcionaste a oportunidade de uma nova vida!

Brilha muito Joe, brilha por nós e brilha para a tua salvadora!!! :(

beijinho Rakelm!
Arguida2
Membro Veterano

segunda jun 10, 2013 9:40 pm

Nos últimos tempos por problemas vários não tenho escrito nada mas, quando o tempo mo permite, venho dar uma espreitadela pela ARCA. Quando vi este título, o meu coração caíu ao chão. :cry: :cry:

Rakelm, nunca te culpabilizes pois, se não fosses tu, o querido Joe nunca tinha conhecido a felicidade. Nunca teria sabido o que era um LAR, papinha, amor e carinho. Foi por pouco tempo mas, valeu a pena.

RIP querido Joe. Ficarás para sempre nos nossos corações.

Um beijinho muito apertadinho para ti minha querida.
Rakelm
Membro Veterano

sexta jun 14, 2013 6:52 am

Obrigado a todos pelo carinho.
E dificil aceitar que ele morreu, e da maneira que foi. :(
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado jun 15, 2013 7:30 pm

Sinto muito Rakelm, imagino o seu sofrimento...

Este menino não merecia este fim tão triste...a vida é muito injusta.

Descansa em paz lindo Joe! :( :(
Rakelm
Membro Veterano

domingo jun 16, 2013 7:39 pm

Sinto que se amanhã o quisesse ir ver ainda o podia fazer... e não posso!! A realidade custa a aceitar!

Até um dia meu lindo!! Adoro-te, e espero que me desculpes. :cry:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Rakelm
Membro Veterano

segunda fev 03, 2014 5:39 pm

Reli hoje todo o tópico do Joe, tudo o que passei com ele, tudo que amei nele, e chego á conclusão que o sentimento de culpa ainda aqui anda.... :cry: :cry: :cry: :cry:
Arguida2
Membro Veterano

segunda fev 03, 2014 8:29 pm

Rakelm, não tens de te responsabilizar de nada. Fizeste tudo pelo Joe ... lutaste por ele, sofreste com ele e, arranjaste-lhe um lar onde, apesar do triste desfecho foi muito amado.

Um grande beijinho.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça fev 04, 2014 11:14 pm

Olha se tivesses ao meu lado levavas já uma estaladão!!!

Tu fizeste TUDO de bom e do melhor pelo Joe, que culpa tens tu, que alguém tenha sido irresponsavel!?! è verdade que isso custou a vida , mas a culpa não é tua!!

Anima te !
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 12, 2014 11:45 pm

Faço minhas as palavras da Arguida e da Lucci. Sei, por experiência própria, o que custa que algo aconteça a um animal que já foi da nossa responsabilidade, mas não podemos controlar tudo, ninguém está livre de um acidente e, como diz uma amiga minha também vossa conhecida, "adivinhar é proibido"... Um abraço, Rakelm.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”