Alguém conhece e tem alguma opinião à cerca da ração Picart Professional - Adulto?
Descrição da ração:
- Favorece a Saúde Intestinal
- Cuida da Pele e do Pêlo
- Com Excelente Palatabilidade
- Fornece Alta Energia Metabólica
INGREDIENTES
Componentes analíticos
Proteína: 26
O teor de gordura: 16
Cinzas em bruto: 7,5
Fibras brutas: 2,6
COMPOSIÇÃO:
Carne de aves desidratada, trigo, hidrolisado de proteínas animais, cevada, gordura animal, milho, polpa de beterraba, óleo de peixe (min. 2%) de extrato de levedura, extrato de malte, hidrolisado de levedura (fonte de MOS prebióticas) (% min 0,2), mandioca extracto, cloreto de potássio, bicarbonato de de sodio ..
Aditivos (KG)
Vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente bem definidas de efeito semelhante
A vitamina A
A vitamina D3
Composição analítica:
- Proteína: 26%
- Matéria gorda: 16%
- Fibra: 2.6%
- Cinza: 6.5%
Tenho um casal de Golden Retriever e até cerca de 1ano e tal/2 dava-lhes Royal Canin especial Golden. Ficava bastante caro. Comecei a dar-lhes uma ração não tão boa mas mais barato. No entanto, a diferença no pelo é notável, não há duvida que uma boa ração faz a diferença.
Quero mudar a ração - outra vez - para uma melhor para ver se há diferenças. Ando a procura de uma que a qualidade/preço seja acessível.
Espero respostas e opinião à cerca da ração descrita em cima que me pareceu bastante boa e o preço é acessível.[/b]