Retriever do labrador descendências

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mar23
Registado: quarta set 02, 2009 6:56 pm

sábado fev 01, 2014 5:48 pm

Olá :)

tenho um amigo 4 patas muito simpático com lop, só por curiosidade de linhagem hehe

javascript:emoticon(':lol:')

A descendência da mãe é:

mata d'el rei, kowalski play-boy, luna mata de mira, pamilo gin sling to rocheby, etc

A descendência do pai é:

samme, kiarinha, paco da mata de mira, sera, mellanye, brax do valle da fonte, tadeu do casal da coruja, berta do vale da fonte, tosca da mata de mira, mata d'el rei, etc.
mar23

sábado fev 01, 2014 6:39 pm

mar23 Escreveu:Olá :)

tenho um amigo 4 patas muito simpático com lop, só por curiosidade de linhagem hehe

A descendência da mãe é:

mata d'el rei, kowalski play-boy, luna mata de mira, pamilo gin sling to rocheby, etc

A descendência do pai é:

samme, kiarinha, paco da mata de mira, sera, mellanye, brax do valle da fonte, tadeu do casal da coruja, berta do vale da fonte, tosca da mata de mira, mata d'el rei, etc.
existe por aqui familiares do meu pequenote???
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado fev 01, 2014 7:27 pm

Descendência é o que descende dos nossos animais, filhos, netos, bisnetos, etc.

o pais, avós e afins são a ascendência!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

terça fev 04, 2014 1:48 pm

mar23 Escreveu:Olá :)

A descendência da mãe é:

A descendência do pai é:

A mãe tem ai uns afixos que têm cães simplesmente lindos!! Conheço alguns desses patudos xD

Familiar, familiar não. Mas o avô do pai do seu cachorro tb é avô da mãe do meu patudo, mas numa monta diferente. xD
mar23

terça fev 04, 2014 1:52 pm

Realmente acho que a mãe do meu pequenote é lindissima ;)

Alguns do pai desconheço por isso fiz este post para ver se aparece por aqui alguem que tenha com algumas linhagens, iguais ou parecidas
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

terça fev 04, 2014 2:00 pm

Do pai só conheço o afixo da mata de mira .. Que, na minha opinião, são cães extremamente lindos, e com características 'especificas' que eu gosto muito.
Desconheço exemplares do afixo valle da fonte (pelo menos que me lembre agora) e mata d'el rei não me pronuncio...

EDIT: mandei-lhe PM :wink:
mar23

terça fev 04, 2014 2:05 pm

mata del rei são lindos, lindos! :lol:

samme não conheço, kiarinha tambem não
mar23

terça fev 04, 2014 2:39 pm

Neste momento não tenho aqui o lop não sei de cor!

Mas não conheço realmente
mar23

terça fev 04, 2014 2:58 pm

Não comprei a um "criador"

Comprei com lop mas sem afixo, pedi ao clube de canicultura uma lista de criadores

Onde se vê as ultimas ninhadas registadas, mas ao que me foi dito também é que por acaso têm vindo alguns pequenitos desta quinta para aqui a minha zona, excelentes exemplares, e as pessoas muito atenciosas!

Neste momento estou á espera que o me enviem o Lop do Apholo.
mar23

terça fev 04, 2014 3:02 pm

RicardoC1 Escreveu:
mar23 Escreveu:Neste momento não tenho aqui o lop não sei de cor!

Mas não conheço realmente
Boas. O canil é onde se compra o cão. Eu tambem ando a fazer uma sondagem de sitios que vendem cães.
Aconselho a fazer como eu fiz

Contactar o clube de canicultura, e aí terá uma listagem de ninhadas dos ultimos 3 meses e também dos sócios e não socios do clube de canicultura, também posso enviar-lhe a listagem que me foi enviada recentemente!
Responder

Voltar para “Cães”