Olha tas sempre a dizer que tas a ser chata mas na verdade não tas, eu e que tou a ser muito chato pois a maioria dos meus amigos não são faz de cavalos como eu i por isso os amigos que eu conheço que gostam de cavalos são amigos(as) como tu, amigos da net.
Não vou dizer que também não gosto do que eles gostam pois gosto de rally, motas, btt, downhill etc mas gosto muito mais de cavalos pois isso tudo que eu disse que gostava não se compara em ter um amigo de quatro patas com muita mais força que tu e que tu podes falar para ele que as vezes pareçe que ele e que te entende eu sei que parece estúpido para muitas pessoas mas eu ja desabafei com o meu pónei
Eu não tou a pensar em vende-lo pois deu me muito trabalho a convencer o meu pai apesar de eu querer antes um garrano mas não faz mal eu gosto na mesma adoro.
Eu tou a seguir o meu sonho pois nunca pensei em ter um pónei em minha casa hahaha, mas para realizar o meu sonho cria criar cavalos de raça garrana e tentar reavivar mais essa raça pois ela esta em vias de extinção, i a maioria desses garranos que ando ai não são puros eu quero criar garranos puros i puro sangue Lusitanos pode ser que um dia crie uma mini mini coudelaria de cavalos de raça garrana hahaha

.
Eu moro em Fafe na freguesia de Quinchãess já estive a procurar na net a verse avia alguma coisa i não encontrei nada a única coisa que encontrei foi só em Felgueiras mas fica um pouco longe.
Aqui para esta zona a única coisa que ha relacionada com cavalos e as corridas de cavalos a passo travado nas feiras francas de Fafe.
Amanha vou pedir ao meu pai para me ajudar se tiver sorte pode ser que me ajude mas duvido pois ele nunca me ajuda muito i também vou-lhe pedir para me arranjar uma corda maior tanto para o exercitar mas também para ele ter mais espaço para andar quando tiver a comer uma vez que ele fica preso todo o dia no mesmo sitio mas tem muita comida .
Mas desta vez tem de o exercitar para os dois lados pois no outro dia não consegui porque so consegui para um lado para o outro nao deu porque era melhor não fazer mais nada ja que eu nao o conseguia para i mandar andar para o outro lado