PROBLEMAS COM BOXER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta fev 07, 2014 5:05 pm

joaofons Escreveu:poois...Boxer é pelo menos vi os que se diziam pais, a vete confirmou, agora se vinha doente pois já não sei...era o ultimo da ninhada era muito molengão mas está esperto agora...mas sim cada vez mais acredito que me foi vendido um cão doente...que temos tentado de tudo para o ajudar e já nem sabemos o que fazer mais, as despesas com eles estão a crescer a olhos vistos...enfim!
Feliz ou infelizmente o único documento que comprova que um cão é de determinada raça é o Livro de Origens. Recebeu algum documento aquando a aquisição do cão? Se sim, qual o nome do documento?

O vet é um médico, não consegue visualmente dizer se o cão é de raça X ou Y.

Pelo que entendi dos seus comentários, fez uma compra a um sapateiro que vende cães, estas compras são muito arriscadas exactamente porque sapateiros não criarem cães, logo o mais certo é sair asneira e um futuro incerto para as ninhadas.

Desejo-lhe boa sorte, espero que tudo corra pelo melhor.
joaofons
Membro
Registado: segunda jul 01, 2013 1:44 pm

sexta fev 07, 2014 5:09 pm

Bom se já estavamos desanimados a ler isto é que ficamos!!
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

sexta fev 07, 2014 5:24 pm

joaofons Escreveu:Bom se já estavamos desanimados a ler isto é que ficamos!!
João, agora é tarde. Antes da fazer a compra devia ter pesquisado sobre o assunto em vez de incentivar esse negócio. Mas já que águas passadas não movem moinhos, mova os moinhos que forem precisos agora para ajudar o seu cachorro.

Siga as indicações da veterinária, a nível de saúde é a pessoa mais competente. Siga à risca as instruções que lhe forem dadas e espero que volte brevemente pa nos dar boas noticias e umas fotos do traquina.
CCRS
Registado: segunda jul 21, 2014 9:49 pm

quarta jul 23, 2014 12:35 pm

Boa tarde Joaofons!

Será que me poderia dar algum feedback do seu caso? Como está o seu boxer?

Na verdade, estou a experienciar uma situação semelhante com o meu boxer. O meu já tem 7 meses e vai ao vet todos os meses....até já esteve internado 7 dias e diagnosticaram colite. As fezes são sempre moles e com sangue... enfim...

Obrigada!
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quarta jul 23, 2014 12:44 pm

joaofons Escreveu:poois...Boxer é pelo menos vi os que se diziam pais, a vete confirmou, agora se vinha doente pois já não sei...era o ultimo da ninhada era muito molengão mas está esperto agora...mas sim cada vez mais acredito que me foi vendido um cão doente...que temos tentado de tudo para o ajudar e já nem sabemos o que fazer mais, as despesas com eles estão a crescer a olhos vistos...enfim!
Por isso é que é tão importante fazermos o trabalho de casa...
Existem Criadores com C grande e depois existem os criadeiros. É muito importante estudarmos sobre a raça e as suas caracteristicas antes de adquirirmos um cão, comprar um cão com LOP, saber se os progenitores têm testes de saude feitas, visitar as instalações etc.... Isto tudo muito por alto.

Pode colocar uma fotografia do cachorro pf?
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Responder

Voltar para “Cães”