Beagle bebé
Moderador: mcerqueira
Boa noite, registei me hoje no site porque comprei um beagle bebé a semana passada e gostava de todo o tipo de informações que me pudessem dar, (é o meu primeiro cão e tenho cá uma gata) tudo sobre rações, maneiras de o habituar as necessidades lá fora e de ensinar a brincar, coisas úteis dessas Very Happy.
Obrigado e um abraço
Obrigado e um abraço
Bart2 Escreveu:Boa noite, registei me hoje no site porque comprei um beagle bebé a semana passada e gostava de todo o tipo de informações que me pudessem dar, (é o meu primeiro cão e tenho cá uma gata) tudo sobre rações, maneiras de o habituar as necessidades lá fora e de ensinar a brincar, coisas úteis dessas Very Happy.
Obrigado e um abraço
Essas questões tratam-se todas antes de se trazer o cachorro para casa. Pesquise no Google ou neste fórum pois tem toda a informação que necessita para isso.
Pode começar por ver este link (foi o primeiro que apareceu após uma pesquisa no Google, pode e deve procurar outros sites e informação): http://tudosobrecachorros.com.br/2013/0 ... -casa.html
Se for apenas um troll, passe bem e faça de conta que nem comentei.
Pergunte ao Criador.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
A sério??0Janita0 Escreveu:Supus logo que não tivesse comprado num criador e sim num criadeiro, pois um criador digno desse nome não venderia um cão a alguém que não soubesse tratar dele...TheOne Escreveu:Pergunte ao Criador.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Nope, a brincarTheOne Escreveu:A sério??0Janita0 Escreveu:Supus logo que não tivesse comprado num criador e sim num criadeiro, pois um criador digno desse nome não venderia um cão a alguém que não soubesse tratar dele...TheOne Escreveu:Pergunte ao Criador.

São muitos anos a virar frangos, ehehe.
É só para o caso de não ser mesmo um troll e estar a ler as respostas. Pode ser que aprenda algo, para começar.
Não sei tratar do meu beagle ? primeiro fui buscar o cao muito longe e ja la cheguei de noite, tive uma conversa rapida com o criador que por sinal é um grande criador de beagles e tem mais condiçoes que todos os criadores que voce foi. Segundo, ja sabia tudo sobre a raça, apenas queria algumas informaçoes de algo mesmo importante e que eu não soubesse que me pudesse ajudar, mas agora já não, ate porque o meu Bart está muito bem tratado, talvez ate melhor que o seu ou os seus cães, pense nisso0Janita0 Escreveu:Supus logo que não tivesse comprado num criador e sim num criadeiro, pois um criador digno desse nome não venderia um cão a alguém que não soubesse tratar dele...TheOne Escreveu:Pergunte ao Criador.

Boa noite
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Supos? E porquê? São este tipo de respostas que depois acaba por afastar as pessoas do fórum, ora se a pessoa diz que e o seu primeiro cão penso eu que será normal que peça conselhos a quem já percebe um pouco mais do assunto... não quer com isso dizer que tenha comprado o cão a um "criadeiro". A meu ver, ao fazer perguntas demonstra que quer fazer o melhor para o cachorro. Sim, poderia perguntar ao criador, mas decidiu vir perguntar no fórum... há algum mal nisso?0Janita0 Escreveu:Supus logo que não tivesse comprado num criador e sim num criadeiro, pois um criador digno desse nome não venderia um cão a alguém que não soubesse tratar dele...TheOne Escreveu:Pergunte ao Criador.

Haja alguem que me entenda
quanto ao fazedor de ninhadas, ja disse que é um grande criador e se quiser é só comprovar, tem grandes condições e percebe muito, mas eu fiz 400 km´s durante a noite a ir e vir para trazer o Bart, e lógico que foi pegar no meu cão, trocar apenas algumas impressões e vir embora. Chamem estupido, chamem o que quiserem, apenas queria saber algo para juntar ao que ja sei mas ja vi que ha aqui gente com quem não se pode contar !

-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Não julguem assim as pessoas á primeira impressão se fosse e tivesse o meu primeiro cão era capaz de também fazer o mesmo apesar de já ter tudo preparado para o cachorro vinha pedir ajuda para acrescentar informação ao que já sabia e se melhorar o mais possível a qualidade de vida do meu cachorro.
Se tivesse sido eu a fazer uma viagem tão grande para ir buscar o meu cão se calhar também a minha conversa com o criador seria curta pois o cansaço seria tanto que queria ir embora descansar e alojar o meu novo companheiro.
Mas esta é a minha opinião.
Quem me dera no tempo em que eu tive o meu primeiro cão houvesse um fórum para me ajudar. Já que ele era um SRD e também fiz um grande percurso para o ir buscar e quem mo deu forneveu-me algumas informações mas não as suficientes.
Se tivesse sido eu a fazer uma viagem tão grande para ir buscar o meu cão se calhar também a minha conversa com o criador seria curta pois o cansaço seria tanto que queria ir embora descansar e alojar o meu novo companheiro.
Quem me dera no tempo em que eu tive o meu primeiro cão houvesse um fórum para me ajudar. Já que ele era um SRD e também fiz um grande percurso para o ir buscar e quem mo deu forneveu-me algumas informações mas não as suficientes.
Foi exactamente isso que aconteceu comigo. Eu e a minha namorada procuramos beagles na net e o mais acessivel em termos de preço foi o Bart, mas que ficava longe, mas mesmo assim no dia seguinte metemo-nos a estrada e fomos busca-lo porque queriamos mesmo um beagle, e o resultado é que ele está aqui connosco bem tratado, bem fisicamente, muito feliz e com muito espaço para correr e para se cansar, e com isto faz-me a mim e a ela muito felizes tambémsabras1996 Escreveu:Não julguem assim as pessoas á primeira impressão se fosse e tivesse o meu primeiro cão era capaz de também fazer o mesmo apesar de já ter tudo preparado para o cachorro vinha pedir ajuda para acrescentar informação ao que já sabia e se melhorar o mais possível a qualidade de vida do meu cachorro.

-
- Membro
Ainda bem e isso é que interessa. 
Eu não percebo muito de cães mas no que eu o puder ajudar posso tentar e dar a minha opinião de acordo com o que eu penso ser correto. Quanto a rações penso que a royal canin medium junior para enquanto ele é um cachorro e royal canin para beagle adult para quando for adulto penso que não estou a dizer asneiras, as rações das marcas criadores ouvi dizer que também eram boas, a eukanuba e a pro plan também penso serem boas.
Acho que a melhor maneira de o habituar a fazer as ncessidades no sitio certo é premia-lo quando ele faz no sitio certo com felicitações e festas e dizer um "Não" firme mas não violento quando faz no sitio errado. (Ai Jesus se eu estiver a dizer asneiras já vou levar com criticas)
Não percebi o que quis dizer com ensinar a brincar se não fosse incomodo podia explicar melhor para ver se a consigo ajudar?
Peço desculpa se estou a dar informações erradas como já disse não percebo muito tenho dois SRD e tou a tentar dar o meu melhor para ajudar.

Eu não percebo muito de cães mas no que eu o puder ajudar posso tentar e dar a minha opinião de acordo com o que eu penso ser correto. Quanto a rações penso que a royal canin medium junior para enquanto ele é um cachorro e royal canin para beagle adult para quando for adulto penso que não estou a dizer asneiras, as rações das marcas criadores ouvi dizer que também eram boas, a eukanuba e a pro plan também penso serem boas.
Acho que a melhor maneira de o habituar a fazer as ncessidades no sitio certo é premia-lo quando ele faz no sitio certo com felicitações e festas e dizer um "Não" firme mas não violento quando faz no sitio errado. (Ai Jesus se eu estiver a dizer asneiras já vou levar com criticas)

Não percebi o que quis dizer com ensinar a brincar se não fosse incomodo podia explicar melhor para ver se a consigo ajudar?

Peço desculpa se estou a dar informações erradas como já disse não percebo muito tenho dois SRD e tou a tentar dar o meu melhor para ajudar.
Está a ser uma grande ajuda acreditesabras1996 Escreveu:Ainda bem e isso é que interessa.

-
- Membro
Ainda bem que ajudei. 
E fico contente por saber que está a correr tudo bem. Ele vai acabar por conseguir descer as escadas sozinho tem é de crescer mais um bocado tem de o deixar continuar a fazer tentativas ponha-o nos primeiros e deixe-o lá para ele começar a descer sozinho tenha é atenção para ele não se magoar.
Felicidades com o cachorro se precisar de mais alguma coisa em que eu possa ajudar é só dizer. Estou sempre disponível a ajudar no que estiver ao meu alcance e dentro dos meus conhecimentos que não são muitos.

E fico contente por saber que está a correr tudo bem. Ele vai acabar por conseguir descer as escadas sozinho tem é de crescer mais um bocado tem de o deixar continuar a fazer tentativas ponha-o nos primeiros e deixe-o lá para ele começar a descer sozinho tenha é atenção para ele não se magoar.

Felicidades com o cachorro se precisar de mais alguma coisa em que eu possa ajudar é só dizer. Estou sempre disponível a ajudar no que estiver ao meu alcance e dentro dos meus conhecimentos que não são muitos.