Beagle bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

sábado fev 08, 2014 2:12 pm

RicardoC1 Escreveu:
safira92 Escreveu:
Bart2 Escreveu:Rafeiro ? LOL
Deves ter uma granda bebedeira com cima de certeza loool
tem lop? sem lop é RAFEIRO e um beagle por 100 ou 200 euros ade ser purissimo nao? tao os otarios tem trabalho a ter todas as condiçoes mais registos lops e pedem 500 600 euros é que devem andar bebados :roll:

Isto é tudo muito estranho. Primeiro tem de se comprar caro, para ser bom. Depois se não pegar desatam a chamar rafeiro a tudo o que anda. Que coisa mais esquisita. O que será que ganham com esta conversa?
outra pergunta o cao veio com alguma vacina?outro trouxe um boletim com vinhetas falsificadas ?
Bart2
Membro Júnior
Registado: segunda fev 03, 2014 9:05 pm

sábado fev 08, 2014 4:25 pm

Sasha99 Escreveu:verificou pelo menos se algum dos ascendentes sofria de epilepsia??
O criador falou-me disso, disse que nenhum teve epilepsia mas que nesta raça há muita epilepsia :s
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 4:27 pm

safira92 Escreveu:
Sasha99 Escreveu:verificou pelo menos se algum dos ascendentes sofria de epilepsia??
achas que esse senhor viu algo,nao viste ele viu um ''beagle'' no olx ou assim e no dia a seguir foi buscar e acha que por 100 ou 200 euros fez um negocio da china ,ele nem deve saber que os beagle sofrem de epilepsia,e o dito ''criador'' muito menos deve ter informado
Estas a ver como estas a falar de cor ? Fui informado disso pelo criador sim, é um beagle puro e mesmo que não fosse ia gostar dele na mesma... Ou os teus pais por não seres filho do Cristiano Ronaldo não gostam de ti ? Granda boneco !
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 4:36 pm

safira92 Escreveu:
RicardoC1 Escreveu:
safira92 Escreveu:
Bart2 Escreveu:Rafeiro ? LOL
Deves ter uma granda bebedeira com cima de certeza loool
tem lop? sem lop é RAFEIRO e um beagle por 100 ou 200 euros ade ser purissimo nao? tao os otarios tem trabalho a ter todas as condiçoes mais registos lops e pedem 500 600 euros é que devem andar bebados :roll:

Isto é tudo muito estranho. Primeiro tem de se comprar caro, para ser bom. Depois se não pegar desatam a chamar rafeiro a tudo o que anda. Que coisa mais esquisita. O que será que ganham com esta conversa?
outra pergunta o cao veio com alguma vacina?outro trouxe um boletim com vinhetas falsificadas ?
Veio com uma vacina e desparasitado. E já tem outra vacina, nao se preocupe que ele qualquer dia tem mais vacinas que voce :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado fev 08, 2014 5:41 pm

Não tem LOP pois não?
Viu os pais?
Viu as condições em que eram criados?
Viu alguma prova que indicasse que de facto os pais não continham epilepsia?

É um cão energético, por isso vai exigir bastante de si, ao nível de passeios diários e afins.
Hugo84
Membro
Registado: terça jan 21, 2014 3:47 pm

sábado fev 08, 2014 5:46 pm

Ha gente que sinceramente n sei o que anda a fazer num forum de cães ou animais de estimação. Acima de tudo o que interessa é que o cão seja saudavel e que tenha o carinho que merece, por ser rafeiro ou por n ser de um criador de "nome" é diferente???? Sinceramente só vieram aqui pedir ajuda porque deve ser o primeiro cão que tem e se isto é um forum é para ajudar as pessoas. Se tem LOP ou n que interessa?? Vai para competições é?? Eu tenho um cão arraçado de beagle que é muito brincalhão divertido e bastante amigo do dono e acho que isso é o mais importante, aposto que muita gente fala aqui e nem atenção dá aos animais. Foi um desabafo porque estava farto de ler coisas que não lembra a ninguem.
Eu estou a dar Natura diet e ele esta a gostar bastante, é uma comida boa e com uma composição excelente, quanto ao resto é ser firme com ele quando precisa e dar mimos quando faz as coisas bem. São cães muito teimosos que precisam mesmo de saber quem é o lider se não fazem o que querem. Fez uma boa escolha parabéns. ;)
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 5:58 pm

ReginaVieira Escreveu:Não tem LOP pois não?
Viu os pais?

É um cão energético, por isso vai exigir bastante de si, ao nível de passeios diários e afins.
Tem tudo, vi os pais, vi as grandes condições que todos os cachorros e pais e mães tinham e a palavra do criador bastou em relação à epilepsia, e mesmo se um dia vier a ter qual é o problema ? Trato dele tenha ele o que tiver ou aconteça o que acontecer. Um exemplo, as pessoas que nao fazem exames para ver se os filhos vem com doenças e depois nascem com algo, deixam de gostar dos bebés ou cuidam deles com maior atenção ainda ? Não diga coisas dessas que fica mal. Em relação aos grandes passeios ele ainda nao pode ir a rua, tem um bom espaço lá fora mas ainda e dentro do espaço da casa mas e confiável, ainda falta um tempinho e umas idas ao veterinario para passar do portão para fora.
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 6:01 pm

Hugo84 Escreveu:Ha gente que sinceramente n sei o que anda a fazer num forum de cães ou animais de estimação. Acima de tudo o que interessa é que o cão seja saudavel e que tenha o carinho que merece, por ser rafeiro ou por n ser de um criador de "nome" é diferente???? Sinceramente só vieram aqui pedir ajuda porque deve ser o primeiro cão que tem e se isto é um forum é para ajudar as pessoas. Se tem LOP ou n que interessa?? Vai para competições é?? Eu tenho um cão arraçado de beagle que é muito brincalhão divertido e bastante amigo do dono e acho que isso é o mais importante, aposto que muita gente fala aqui e nem atenção dá aos animais. Foi um desabafo porque estava farto de ler coisas que não lembra a ninguem.
Eu estou a dar Natura diet e ele esta a gostar bastante, é uma comida boa e com uma composição excelente, quanto ao resto é ser firme com ele quando precisa e dar mimos quando faz as coisas bem. São cães muito teimosos que precisam mesmo de saber quem é o lider se não fazem o que querem. Fez uma boa escolha parabéns. ;)
Ora aqui está alguém digno de um forum e nada preconceituoso :D
Voce disse uma grande verdade, falam muito aqui e na realidade ao tratarem dos animais não o fazem como a sua grande lingua fala aqui mas pronto...
Tenho sido isso mesmo, firme se não ele pensa que manda aqui lol E muito obrigado pela ajuda :) felicidades para o seu tambem!
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado fev 08, 2014 6:05 pm

Hugo84 Escreveu:Ha gente que sinceramente n sei o que anda a fazer num forum de cães ou animais de estimação. Acima de tudo o que interessa é que o cão seja saudavel e que tenha o carinho que merece, por ser rafeiro ou por n ser de um criador de "nome" é diferente???? Sinceramente só vieram aqui pedir ajuda porque deve ser o primeiro cão que tem e se isto é um forum é para ajudar as pessoas. Se tem LOP ou n que interessa?? Vai para competições é?? Eu tenho um cão arraçado de beagle que é muito brincalhão divertido e bastante amigo do dono e acho que isso é o mais importante, aposto que muita gente fala aqui e nem atenção dá aos animais. Foi um desabafo porque estava farto de ler coisas que não lembra a ninguem.

Eu nalguns pontos concordo consigo mas agora pense comigo...
Poderá ter muitos problemas de saúde(ou não) só por ter vindo de um criadeiro, que só lhe interessa o lucro. Essa é a maior diferença entre um criadeiro e um BOM criador, a preocupação com a saúde, e um verdadeiro criador tem testes/exames feitos aos pais das doenças mais comuns na raça e dá-lhes o melhor possível começand na alimentação e um criadeiro não e por isso aparecem nem que seja mais tarde doenças...
Eu gosto de rafeiros até tenho uma, mas com TANTOS mas TANTOS rafeiros no canil, com as imensas dificuldades que as asscociações passam... E esses não se pagam, essa é a diferença. E o LOP é o unico papel que prova que cão ou gato é de raça x ou y, porque depois para ser cão de "competição" a exigencia é maior do que o simples LOP.
Quanto à ração também gosto muito e acho igualmente uma boa opção.

O erro está feito, mas importa alertar para no futuro não fazer o mesmo e para aconselhar outras pessoas a não o fazer também. Mas tem todo o direito a ter dúvidas e a questioná-las, e eu, do que souber ajudo.
anacseg
Membro
Registado: quarta mai 08, 2013 3:09 pm

sábado fev 08, 2014 6:07 pm

Sabe o que é que interessa? É que quem compra cães no OLX e afins está a alimentar estas coisas:

http://videos.sapo.pt/0gkAdgewwo9QQ8ZJ6lmp

Se tanto faz ser de raça ou rafeiro, vá ao canil e adopte. Não compre a 100 euros no OLX para dar dinheiro a quem mantem cães nestas condições vergonhosas.
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

sábado fev 08, 2014 6:20 pm

a palavra do criadeiro basto ahhahahaha,tao se ele dizer que os caes dele cagam ouro voçe tambem acredita? poupe me,atao se nao importa se é rafeiro ou nao para que foi pagar com tantos no canil,falam veio aqui para aprender viu se num dia pos o topico no dia a seguir foi buscar o ''beagle'' num dia aprendeu o que? e a raçao era qual RC mas que na verdade de RC so tem a embalagem ? lol ate pode ter boas condiçoes como podemos ter rafeiros em boas condiçoes,nao viu papeis dos pais como tinham lop logo nao tem provas nenhumas que esse cao é beagle,e ja que é tao beagle que tal uma foto
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado fev 08, 2014 6:26 pm

Comprou, está comprado...
Agora é trata-lo o melhor que puder... levar ao vet para continuar o plano de vacinas e desparasitar, começar o treino das necessidades e obediência básica e fazer a transição para uma boa ração com tempo, isto partindo do princípio que sabe o que o cachorro estava a comer no criador, claro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Hugo84
Membro
Registado: terça jan 21, 2014 3:47 pm

sábado fev 08, 2014 6:34 pm

Eu percebi a sua pergunta Regina, não era para si que estava a falar. O que interessa neste momento é dar dicas para ajudar ao crescimento do Bart. Esqueçam os criadores e os LOP´s e tudo isso. Dicas sobre ração brinquedos e afins. Há aqui gente que gosta de estar sempre a bater na mesma tecla e isso irrita o que vale é que o Dono ou Dona do Bart é paciente. lol Ainda bem pois bem precisa para tratar dele. eheheheheh ;)
ReginaVieira
Membro Veterano

sábado fev 08, 2014 6:37 pm

Bart2 Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Não tem LOP pois não?
Viu os pais?

Tem tudo, vi os pais, vi as grandes condições que todos os cachorros e pais e mães tinham e a palavra do criador bastou em relação à epilepsia, e mesmo se um dia vier a ter qual é o problema ? Trato dele tenha ele o que tiver ou aconteça o que acontecer. Um exemplo, as pessoas que nao fazem exames para ver se os filhos vem com doenças e depois nascem com algo, deixam de gostar dos bebés ou cuidam deles com maior atenção ainda ? Não diga coisas dessas que fica mal. Em relação aos grandes passeios ele ainda nao pode ir a rua, tem um bom espaço lá fora mas ainda e dentro do espaço da casa mas e confiável, ainda falta um tempinho e umas idas ao veterinario para passar do portão para fora.
EU NAO DISSE NADA. Fiz perguntas...
E esqueci-me doutra igualmente importante, que idade tinha o cachorro quando saiu do criador?
E claro que se algum cão meu tivesse algum problema de saúde não era por isso que seria abandonado o ucoisa parecida.
Simplesmente é uma mais valia ter os exames todos direitinhos, tudo em dia (eu falo por mim, eu gosto de ter tudo feito, desde bebe que adoro ir ao medico, sou incomum), e eu não compraria animal nenhum sem essas provas, adotar é diferente(eu adotei).
Não o pode levar à rua no chão, mas pode e deve leva-lo ao colo, para socializar com pessoas e com o ambiente que o rodeia.
Bart2
Membro Júnior

sábado fev 08, 2014 6:47 pm

safira92 Escreveu:a palavra do criadeiro basto ahhahahaha,tao se ele dizer que os caes dele cagam ouro voçe tambem acredita? poupe me,atao se nao importa se é rafeiro ou nao para que foi pagar com tantos no canil,falam veio aqui para aprender viu se num dia pos o topico no dia a seguir foi buscar o ''beagle'' num dia aprendeu o que? e a raçao era qual RC mas que na verdade de RC so tem a embalagem ? lol ate pode ter boas condiçoes como podemos ter rafeiros em boas condiçoes,nao viu papeis dos pais como tinham lop logo nao tem provas nenhumas que esse cao é beagle,e ja que é tao beagle que tal uma foto
Entao fique atento porque a foto daqui a bocado aparece, e so a minha namorada passar para o computador porque o meu movel avariou e estao lá todas!
Responder

Voltar para “Cães”