A Amy e o seu novo melhor amigo!
http://vimeo.com/86195156
Momento fofinho do dia!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Sim, sim!Sasha99 Escreveu:ela no incio ta cm ar de quem diz: dona tira-me esta coisa daqui pls
A aceitação não é plena. A criança tem muita energia para esta "lady" caprichosa. Só ás vezes é que lhe apetece! Faz-se esquisita, mas depois gosta!

Eu não me meto muito. Ela ensina-o a não se esticar demasiado, ele ensina-a a esticar-se mais um bocadinho, que também precisa!

Ainda que mal pergunte, mas a Amy está habituada a brincar com cães? É que as minhas velhas com um cachorro desses a pilhas, 5 s depois andava tudo pelo ar com a brincadeira.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Pouco. Não gosta muito, já comentei isso aqui.kitttten Escreveu:Ainda que mal pergunte, mas a Amy está habituada a brincar com cães? É que as minhas velhas com um cachorro desses a pilhas, 5 s depois andava tudo pelo ar com a brincadeira.
Adora pessoas de todas as idades, mas com animais leva mais tempo. Aceita todos, cães e gatos, mas tem que ser lentamente, a pouco e pouco. No caso destes 2, na verdade acho que precisavam de ficar umas horas sozinhos, interagem mais quando eu não estou (vi da janela). Qd estou, recorrem muito a mim

Bem, mas ele só chegou há ± 2 semanas (á minha vizinha, não cá em casa). Temos tempo.

E também tem azar. Aqueles a que se habitua, acabam por sair da nossa vida. Até eu tenho saudades do Oscar, um golden que ela adora, mas que ficou com o marido de uma amiga, durante o divórcio...
Esperemos que sendo um cão-vizinho, seja uma relação mais estável!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ahahahaha que castiços! A Amy tem uma cara mesmo engraçada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ai que saudades de cachorrinhos...
Obrigada por partilhar este belo momento! Momento de alegria e de desespero, alegria do Cookie e desespero da Amy!

Obrigada por partilhar este belo momento! Momento de alegria e de desespero, alegria do Cookie e desespero da Amy!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin