quinta fev 13, 2014 4:08 pm
Bem eu nao quero ofender ninguem! nao sou contra quem é criador (que cria por paixao) nem contra as associaçoes. porque se nao existissem associaçoes haviam muito mais animais na rua (tambem é verdade que só existem animais na rua porque existem pessoas estupidas) mas quem cria com responsabilidade nao tem de ter o mesmo rotulo que um criadeiro. quem cria na minha opiniao quer um cao com determinado temperamento e porte. ja agora o que seria se de repente todos os caes fossem estrelizados/castrados (estou a falar em todo o mundo e todos os caes de raça ou nao) deixava de existir a especie canina no mundo? o que era feito dos nosso melhores amigos? ja fiz criaçao e ja adoptei e nao tenho problema nenhum com ambos os casos portanto em vez de andarem a meter rotulos nas pessoas pensem nos animais que precisam de um dono sejam eles de raça ou nao. eles teem sentimentos, traumas, porte e temperamento. e há pessoas que preferem comprar outras preferem adoptar. esta é a minha opiniao cada um tem a sua.