Pelo menos as marcas recomendadas até agora têm-nos

Moderador: mcerqueira
Ela tem um Cocker e um Epagneul BretonJBranquinho Escreveu:
Se não for indiscrição, qual a raça do cachorro dela?
O pior é se a Pucca não gosta delaSasha99 Escreveu:regina a sasha come a light e emagreceu um bom bocado sem passar fome.
ela come apenas 350 a 400gr e fica satisfeita
faz-me lembrar o caso do cão de uma amiga minha...tmb andava a emagrecer mt e ela mudou para a criadores, bem no inicio uma maravilha e dps deixou de comer de novo. ela encheu-se de coragem e fez o que eu lhe disse: cortar a 100% as lambrarices e por a comida dividida em 2 partes metade de manha e metade a noite apenas durante meia hora. foi remédio santo!JBranquinho Escreveu:Olá,
Efectivamente acabei por comprar a Dingo, tem um preço acessivel e foi-me bem recomendada em varios locais e por varias pessoas. No entanto o meu pequeno Labrador, com apenas 3,5 meses, ainda não deveria come-la mas quando nos apanha distraidos parece adorar aquilo, temos que estar sempre de plantão.
A minha golden que era o problema...pois bem essa continua sem comermal a ração chegou comeu parecia que o problema se ia resolver, mas não passado dois ou 3 pratos e começou a ignorar a ração à imagem do que fez com as outras, começo a achar que o problema não é das rações que lhe dou mas sim alguma manha que ela apanhou, na esperança de ganhar algum extra de comida feita em casa.
E já perdeu ainda mais peso, as pessoas na rua perguntam-me porque e eu todo envergonhado nem sei responder...se ela não estivesse totalmente vacinada, desparasitada e se não andasse sempre na brincadeira e na maluquice eu até poderia achar que estivesse doente mas não é o caso. Para alem disso as fezes são "boas" a urina também. Vou manter-me atento ao peso dela e caso baixe mais 1kg que seja vai caminho do vet, outra vez...
Voltando ao topico, a ração da Dingo parece ser adorada por os outros, quase que da vontade de provar