Roupa para cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Boa tarde.
Alguém sabe me indicar páginas do facebook em Portugal que vendam roupa para cão ? a ''Miss Patinhas'' já conheço mas gostava de saber de mais algumas.
Obrigado
Alguém sabe me indicar páginas do facebook em Portugal que vendam roupa para cão ? a ''Miss Patinhas'' já conheço mas gostava de saber de mais algumas.
Obrigado
Tem a Pets & Props, que faz coleiras personalizadas e vende roupa por encomenda e tem a 4 Animals que faz roupas personalizadas 
EDIT: Ah, e também tem a Dog's Wish, que vende produtos da Puppia entre outros

EDIT: Ah, e também tem a Dog's Wish, que vende produtos da Puppia entre outros

Tensa a Wish Pet
https://www.facebook.com/pages/Wish-Pet ... 57?fref=ts
Tem muitas roupinhas a preços acessiveis e os portes de envio são sempre gratis. Alem das roupinhas tambem tem coleiras, malas de transporte, laços de cabelo, sapatinhos,...
https://www.facebook.com/pages/Wish-Pet ... 57?fref=ts
Tem muitas roupinhas a preços acessiveis e os portes de envio são sempre gratis. Alem das roupinhas tambem tem coleiras, malas de transporte, laços de cabelo, sapatinhos,...
O mundo do Lucas
https://www.facebook.com/OMundoDoLucasb ... tos_albums
Mandei vir do ebay 2 peças de roupa para a Lana e estou satisfeita. Fica mais em conta.
https://www.facebook.com/OMundoDoLucasb ... tos_albums
Mandei vir do ebay 2 peças de roupa para a Lana e estou satisfeita. Fica mais em conta.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Vendem roupas e outras coisas: https://www.facebook.com/pages/Total-Pe ... 33?fref=ts
Que lindo!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
Nunca consigo encontrar nada que sirva ao meu Samuel... é tudo pequeno! 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
As do link que coloquei dá para qualquer tamanho pois são feitas por medida!
Tem lá uma Dogue Alemã com a sua camisola!

Tem lá uma Dogue Alemã com a sua camisola!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ui vou ver isso. A minha cunhada este ano anda inspirada e já me fez roupas para todos. Quero que ela tenha acesso aos mais diversos modelos.
E sim, os meus cães têm estilista privativa. Só que a estilista é um bocado revoltosa e nem sempre está disposta a trabalhar.
E sim, os meus cães têm estilista privativa. Só que a estilista é um bocado revoltosa e nem sempre está disposta a trabalhar.

-
- Membro Veterano
A estilista vai de vela! Eu consigo fazer aquilo em crochet! 

-
- Membro Veterano

P.S. - Aquele casalinho de Westies a passear com as camisolas novas são os meus cães!

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Os seus cães estão lindos! E a roupa da Dogue deixou-me inspirada a mim.
Infelizmente as minhas capacidades com tricot são praticamente nulas, mas em crochet consigo fazer de tudo.
As coisas em tecido são a área da minha cunhada e ela sim, tem um dom. Agora anda vidrada a fazer malas em cortiça e já vai em cortiça e pelo. Faz as malas forradas por dentro, com espuma e tecido, melhores do que as de loja, com bolsas diversas a condizer e demora umas 3/4 horas. Não alinhava, faz aquilo tudo a olho. Eu, que nem sei ligar uma máquina, até fico parva.
As roupas dos cães ela fez com pelo por dentro, virado para o corpo do cão, e tecido por fora. Fez duas roupas para cada um. Ficaram mesmo giras.
Vou tentar eu fazer destas em crochet com lã macia. Tenho que olhar bem para as fotos para ver como devo fazer.
Infelizmente as minhas capacidades com tricot são praticamente nulas, mas em crochet consigo fazer de tudo.
As coisas em tecido são a área da minha cunhada e ela sim, tem um dom. Agora anda vidrada a fazer malas em cortiça e já vai em cortiça e pelo. Faz as malas forradas por dentro, com espuma e tecido, melhores do que as de loja, com bolsas diversas a condizer e demora umas 3/4 horas. Não alinhava, faz aquilo tudo a olho. Eu, que nem sei ligar uma máquina, até fico parva.
As roupas dos cães ela fez com pelo por dentro, virado para o corpo do cão, e tecido por fora. Fez duas roupas para cada um. Ficaram mesmo giras.
Vou tentar eu fazer destas em crochet com lã macia. Tenho que olhar bem para as fotos para ver como devo fazer.
-
- Membro Veterano
Obrigada!WaterMonitor Escreveu:Os seus cães estão lindos! E a roupa da Dogue deixou-me inspirada a mim.

A minha mãe e a minha sogra é que têm muito jeito, a minha sogra já se ofereceu para fazer mais camisolas para eles!
A minha mãe também faz tudo, malinhas, bolsas, porta-moedas... A minha arte é outra!

Calvin
Calvin