ração visan optima e visan imagine (premium e super premium)
Moderador: mcerqueira
Boas, alguem daqui me pode enviar preços e sites onde costumam adquirir a vossa ração? e a quanto por saca? sacas de 15 ou de 18 kg? estou a pensar em tornar-me importadora da marca, mas preciso de saber se existe mercado e se compensa. obrigado.
Existe no mercado sim
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Interessados existem, mas existem empresas espanholas que entregam em portugal com portes gratuitos e um saco de 15kg fica a 35€ e com bastante frequencia fazem promoções onde oferecem sacos de 3kg ou seja ficam 18kg pelo mesmo valor.
Não sei qual o preço a que é vendido para revendedores mas duvido que se consiga fazer preços assim tão competitivos e ter ainda assim uma boa margem de lucro.
Não sei qual o preço a que é vendido para revendedores mas duvido que se consiga fazer preços assim tão competitivos e ter ainda assim uma boa margem de lucro.
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>