Labrador, puro ou nao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 23, 2012 11:59 pm

Isso mesmo Kitten.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda dez 24, 2012 3:21 pm

O João Cardoso pode fazer o que quiser com o dinheiro dele. As pessoas que o criticam, não podem queixar-se se forem criticadas pelas suas opções
isabel77
Registado: quarta jul 03, 2013 8:15 am

quinta fev 20, 2014 10:57 am

Tenho mesmo problema com a minha sasha que ate aos 3 meses tinha as orelhas normais mas depois partiram nao sei! ainda tentei colocar adesivo como normalmente fazem aos leoes da rodesia e ate ficaram direita , mas depois la voltam ao outro formato que a deixa com um ar de "toto". Ja me informei do que fazer e disseram me que agora so com cirurgia estetica!! :(
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

quinta fev 20, 2014 11:30 am

isabel77 Escreveu:Tenho mesmo problema com a minha sasha que ate aos 3 meses tinha as orelhas normais mas depois partiram nao sei! ainda tentei colocar adesivo como normalmente fazem aos leoes da rodesia e ate ficaram direita , mas depois la voltam ao outro formato que a deixa com um ar de "toto". Ja me informei do que fazer e disseram me que agora so com cirurgia estetica!! :(
A sua cadela também tem LOP? É uma Retriever do Labrador? O facto das orelhas lhe darem um ar de "toto" incomoda-a, gosta menos da cadela por isso? Se não, porque haveria de submeter a cadela a uma operação estética?? :o
0Janita0
Membro Veterano
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

quinta fev 20, 2014 12:29 pm

O seu cão pode não ser um bom exemplar da raça mas não é por isso que vai gostar menos dele ou tratar pior dele, não é? ;) O senhor já assumiu que não pesquisou o suficiente à priori, o melhor que pode e deve fazer agora é tratar muito bem do seu cachorro durante toda a sua vida :D

Bom, quanto às orelhas ainda as pode corrigir com adesivos se quiser que ele tenha as orelhas corretas.

Existem vários métodos na net que pode consultar, e são geralmente bastante fáceis. Pesquise por "natural ear taping" e vai ver que aparece muita informação.
Veja estes, por exemplo:
Imagem Imagem
Antes >>> Depois
http://raevon.net/TAPING.html
http://vimeo.com/50093876

Boa sorte com o seu cachorro, ele é lindo :)
Responder

Voltar para “Cães”