Abro este tópico com o intuito de ouvir os vossos testemunhos acerca das noites dos nossos animais e consequentemente das nossas.
Tenho uma Golden Retriever, neste momento ela está com 3 meses e meio, desde que veio morar connosco que dorme à noite na cozinha. o problema é que acorda várias vezes durante a noite, cada vez que acorda "chama-me", eu vou lá sento-me ao pé dela, e ela adormece novamente. Isto 3/4 vezes por noite.
Ao principio eu ia porque ela era pequena, agora vou porque se não for ela acaba por ladrar e acordar o vizinho de cima, e eu não gosto muito de incomodar os outros.
Há noites mais faceis que outras, ao fim-de-semana ela dorme melhor porque passa o dia connosco acaba por se cansar mais e não acordar tantas vezes por noite. Aos dias de semana tem só o passeio matinal (pequeno), o da hora de almoço e, quando não chove, o da noite... mas acho que quando não estamos ela deve passar o tempo a dormir uma soneca

A minha questão não é tanto se faço bem por lá ir ou não, porque eu acho que a devia habitaur a eu não ir, mas lá vem a questão do vizinho... a minha questão prende-se mais com o saber se isto acontece só pelos maus hábitos ou se é por ela ser pequena e isto com o tempo passa... passa?
Obrigada.