Desculpe la, mas como é que um veterinário esta habilitado a dizer que um animal que veio da rua é arraçado seja do que for? É muito simples, não esta! A menos que conheça os pais da gata que veio da ruatfdventura Escreveu:Sr tassebem.
Quando disse ser raçada bosques da noruega, disse-lo por o saber que o é. Levei-a ao veterinário ao k este me informou.
Sou completamente da sua opinião quanto ao facto de as pessoas devem adoptar animais de rua. Não sou de marcas nem pago nem pagarei e nem venderei algum dia edte tipo de animais ( salvo à uns tempos atrás, papagaios african grey k nem eram bem meus).
eu adopto animais de rua sempre que quero mais um bixinho
Agora, por favor, não me venha fazer de ignorante quando diz k por a gatinha ter pelo grd n quer dizer seja raçada ... ate podia ser raçada de piriquito com crocodilo sendo uma gatiquilodilo que para mim era igual.
Tenho sim quem os queira por ela ser o bonita que é.
Nao me confunda.
Farei os possíveis pelo bem estar das crias e da progenitora.
[/b]

A gata pode ser linda, mas isso não faz dela arraçada desta ou daquela raça...e obviamente não esta habilitada a ser mãe, a senhora ao deixar a gata cruzar esta claramente a por a gata em stress, e esta a permitir que os pobres gatinhos sejam comidos pela própria mãe! Consegue ver o absurdo do que esta a fazer? Se não tem meios financeiros para esterilizar a gata, mantenha-a fechada, longe de outros machos, na época de cio! Diz não ser ignorante, mas la irresponsável parece ser, e bastante!