O meu cachorro com 3,5 meses, levou segunda feira passada, dia 17, a ultima dose das vacinas iniciais. Este fim de semana já foi a rua e até ontem não tinha dado conta de nada, mas reparei ontem de manha num quisto/inchaço do genero de metade de uma bola de ping-pong na zona do pescoço. Parece ter aparecido quase de um dia para o outro o que é algo estranho, mas também não tem aumentado de tamanho entre ontem e hoje. Ao passar a mão ele não reclama, o que me leva a querer que não sinta dor.
Será que é alguma reação à vacina? Será que foi algum bicho que lhe picou quando saiu a rua? Alguém já teve alguma situação parecida?
Sei que ele tem que ir ao VET quanto antes, mas tenho o meu horario algo ocupado e não sei se conseguirei ir amanha ou na quarta, não irei ter paz de espirito até saber pelo veterinario o que se passa, mas talvez algum de vós tenha passado por uma situação semelhante que me possa deixar preparado psicologicamente para o que possa estar para vir

Obrigado desde já pela vossa atenção e respostas.