dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
santos1212
Membro Júnior
Registado: domingo fev 23, 2014 10:01 pm

quarta fev 26, 2014 4:06 pm

Olá sou novo num fórum e gostava de tirar umas dúvidas tenho uma cadela SRD e como desparasitaste externo colocar-lhe frontline combo mas estive a ler aqui no fórum e não é o mais indicado pois não protege contra os mosquitos e para além disso no ano passado notei que a cadela mesmo assim ainda ganhou uma ou duas carraças nos dias de mais calor. Então segundo os tópicos que li fiquei que a coleira da scalibor era bastante boa pricipalmente se for aliada a algum tipo de pipetas e pensei em começar a usar a coleira da scalibor na minha cadela e pipetas eliminall principalmente no verão e gostaria de saber qual a vossa opinião.
rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

quarta fev 26, 2014 4:35 pm

Boas Santos,
Eu há muitos anos (7 ou 8 ) que mudei para a scalibor (usava pipetas) e não quero outra coisa, a única desvantagem, se é que se pode chamar isso, é o facto de ficar visivel a coleira branca á volta do pescoço do animal. De resto 5 estrelas! Nunca visualizei pulgas nem carraças nestes anos todos e ando diariamente com eles em zonas de risco elevado de contágio! Recomendo! :wink:

P.S.: Eu só uso a Scalibor, sem conjugar com mais nenhum desparasitante.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quarta fev 26, 2014 10:50 pm

Atenção que há cães que fazem alergia à scalibor. Não lhe coloque a coleira sem falar com o vet 1º.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta fev 28, 2014 12:23 pm

No Inverno: Scalibor e só nos ultimos 2 meses é que uso associada a Eliminall
No Verão: Pulvex spot ou Advantix, mas prefiro Pulvex spot
santos1212
Membro Júnior
Registado: domingo fev 23, 2014 10:01 pm

sexta fev 28, 2014 11:40 pm

Muito obrigado pelas respostas de todos o veterinário aconcelhou-me a usar as coleiras mas não me deu uma marca em especifico por isso acho que vou voltar a falar com ele e sugerir então a scalibore ver o que ele me diz
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mar 01, 2014 8:49 am

A coleira Seresto é também muito boa, diz quem usa, e tem a vantagem de durar 8 meses...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

sábado mar 01, 2014 1:18 pm

quanto custa a coleira seresto no vet ou farmacia o tamanho maior? no tienda é 29 euros
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mar 01, 2014 2:10 pm

Convém ver em vários sítios, aqui numa farmácia, que costuma ter os melhores preços, a maior custa 24,40€
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”