leonildecarvalho Escreveu:Como vai o Sebastião? O marido já está mais convencido, ou nem por isso?
Leo
Olá a todos,
O Sebastião já foi finalmente "destintinzado".

A operação correu muito bem. Temos consulta esta 5ª feira para ver se está tudo bem com a cicatriz e começar também o plano das vacinas.
Também já tomou o seu primeiro banhinho que tanto precisava! Vinha encardido e castanho, e agora já tá mais cinza como é a cor do seu pêlo natural. A doutora disse que o seu pêlo tava muito estragado na zona das costas para a cauda, tá muito fininho e ralo, mas nada que uma boa alimentação agora não arranje. Já se começa a ver a melhoria no pêlo na zona do pescoço, já começa a ser assim lãnudo como é suposto ser.
Fora isto, ele tá bem, com mais umas graminhas em cima, e quanto ao marido continua calado em relação a ele. Portanto eu calada continuo... Não se deve espicaçar o diabo e esperar que não dê m*rda!!

Por isso mantenho a paz assim.
Já tenho a porta do quarto aonde ele está aberta durante o dia, só a fecho à noite, mais para o marido não reclamar. Porque nem ele quer sair de lá, nem a Lara está interessada em lá entrar. Ficam-se a namorar pela porta. Ela sentada no tapete no hall de entrada a olhar e ele na caminha dele a olhar para ela. Não sei se deva considerar isso como ponto de entendimento entre eles... A Lara é tão anti-social.... Mas suponho que se não entra por ali a dentro a bufar e a rosnar, é um ponto a favor.
Deixo aqui umas fotos dele.
Aqui está ele a explorar a casa fora do quarto pela primeira vez. Aqui a Lara estava presa na sala.
Depois da castração, ele tava assim para o molinho e queria festinhas na barriga:
Esta foi depois do banhinho. Tinha um saco de agua quente debaixo da manta, portanto depois de se "secar" foi direitinho para a cama:
E como se portou tão bem no banhinho, no dia seguinte teve direito a um ninho só para ele:
Eu deixo a Lara ir para a varanda para o ver melhor. E também não vejo grande alterações nem num nem no outro. Ele então nem bufa nem nada. Ela se eu me aproximo, começa a "rosnar" baixinho, mas nada mais que isso.
E pronto, vamos ver como é na 5ª feira.
Abraço a todos.