ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sabras1996
Membro
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

quarta fev 26, 2014 6:33 pm

olá
eu tenho duas gatas e hoje apareceu uma carraça numa delas pus ainda á pouco tempo pipetas frontline mas parece que não fez grande efeito e então gostaria de saber o que me aconcelham a usar como uma coleira ou assim pensei na coleira seresto mas é muito cara e como tenho de comprar para as duas gatas e para mais duas cadelas que tenho ia ficar muito caro podiam-me dar outras opções que utilizem?
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

quarta fev 26, 2014 8:14 pm

sabras1996 Escreveu:olá
eu tenho duas gatas e hoje apareceu uma carraça numa delas pus ainda á pouco tempo pipetas frontline mas parece que não fez grande efeito e então gostaria de saber o que me aconcelham a usar como uma coleira ou assim pensei na coleira seresto mas é muito cara e como tenho de comprar para as duas gatas e para mais duas cadelas que tenho ia ficar muito caro podiam-me dar outras opções que utilizem?
Frontline não faz nada, é do pior que há no mercado, os meus usam umas pipetas relativamente novas, foram recomendadas pela veterinária, o meu macho faz alguma reação quando lhe ponho a pipeta, fica histérico durante uns minutos, por causa do cheiro, mas passa rápido e acho que vale a pena. O nome é activyl, e penso que só se vende nas clínicas, mas é excelente! Os meus não andam na rua, mas os cães sim, e zero pulgas ca em casa.
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quinta fev 27, 2014 9:31 am

passe na clinica vet ou na farmácia e diga que é especificamente para carraças em gato - nem todos os desparasitantes são efectivos para carraças.
e aplique em TODOS os animais ao mesmo tempo.
sabras1996
Membro
Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm

quinta fev 27, 2014 8:43 pm

obrigado pela ajuda de todos passei hoje pelo veterinário e depois de me aconselhar com ele já comprei desparasitante tanto para os gatos como para os cães
Responder

Voltar para “Gatos”