ajuda-groomer de qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoseRCLopes
Membro Veterano
Mensagens: 296
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

domingo fev 23, 2014 10:27 pm

Alguem conhece algum groomer de qualidade para pastor alemao, que vai a exposiçoes, na zona de lisboa

Muito obrigado

Cumprimentos
JoseRCLopes
Membro Veterano
Mensagens: 296
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

segunda fev 24, 2014 7:28 am

ReginaVieira Escreveu:Setubal é muito longe para si?
Sim, um pouco
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda fev 24, 2014 2:34 pm

JoseRCLopes Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Setubal é muito longe para si?
Sim, um pouco
:( Então não sei :(
-Tambor-
Membro Veterano
Mensagens: 499
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

segunda fev 24, 2014 2:57 pm

Mas que tipo de grooming especial precisa um PA, para além de um banho?
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda fev 24, 2014 3:25 pm

-Tambor- Escreveu:Mas que tipo de grooming especial precisa um PA, para além de um banho?
Pompons 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 24, 2014 5:53 pm

-Tambor- Escreveu:Mas que tipo de grooming especial precisa um PA, para além de um banho?
Era o que eu ia perguntar...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

JoseRCLopes
Membro Veterano
Mensagens: 296
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

sábado mar 01, 2014 4:54 pm

dinodane Escreveu:
-Tambor- Escreveu:Mas que tipo de grooming especial precisa um PA, para além de um banho?
Era o que eu ia perguntar...
Ja ouvi falar mal de muitos ditos groomer, que, nao tem grandes cuidados, gostava de um groomer, de confiança, que trabalhe com qualidade...
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado mar 01, 2014 8:52 pm

Mas a unica coisa que um groomer vai fazer ao seu cão é dar-lhe banho e secá-lo, não me parece que haja grande ciência nisso, basta informar-se de quais os produtos usados ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
JoseRCLopes
Membro Veterano
Mensagens: 296
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

sábado mar 01, 2014 10:45 pm

kitttten Escreveu:Mas a unica coisa que um groomer vai fazer ao seu cão é dar-lhe banho e secá-lo, não me parece que haja grande ciência nisso, basta informar-se de quais os produtos usados ...
Sim,pois secalhar exagerei, o pastor alemao, nao e cao que precise de groomer...
Muito obrigado a todos :D
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sábado mar 01, 2014 10:59 pm

Pois eu não concordo! :P

Acho que qualquer cão precisa de um bom groomer :D E felicito o José por essa preocupação!
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado mar 01, 2014 11:16 pm

Ò Dani não exageremos, todos os cães necessitam de um bom groomer, mas para dar um banho e secar um PA convenhamos que não é necessário ser o suprasumo da batata ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

domingo mar 02, 2014 12:18 am

kitttten Escreveu:Ò Dani não exageremos, todos os cães necessitam de um bom groomer, mas para dar um banho e secar um PA convenhamos que não é necessário ser o suprasumo da batata ...
Depende :wink:

Por acaso ate dei banho a um PA esta semana, e acho que nem é tão facil como se pinta... Eu passei quase 3 horas de volta do cão. Só para lhe tirar o pêlo morto foi uma vida... Acredito que muitos não se dariam ao trabalho que dei, não é por ser ciência, que não é. É mesmo pela trabalheira a que muitos não estariam dispostos, e a Kitten melhor que ninguém deve saber que muitos é só para despachar.
JoseRCLopes
Membro Veterano
Mensagens: 296
Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm

domingo mar 02, 2014 2:36 pm

Conhece algum groomer de confiança, na minha zona dani?
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo mar 02, 2014 2:45 pm

__dani__ Escreveu:
kitttten Escreveu:Ò Dani não exageremos, todos os cães necessitam de um bom groomer, mas para dar um banho e secar um PA convenhamos que não é necessário ser o suprasumo da batata ...
Depende :wink:

Por acaso ate dei banho a um PA esta semana, e acho que nem é tão facil como se pinta... Eu passei quase 3 horas de volta do cão. Só para lhe tirar o pêlo morto foi uma vida... Acredito que muitos não se dariam ao trabalho que dei, não é por ser ciência, que não é. É mesmo pela trabalheira a que muitos não estariam dispostos, e a Kitten melhor que ninguém deve saber que muitos é só para despachar.
Mas para isso lá está o dono do cão dani que quando entrega o cão deve dizer o que quer que seja feito. Não acredito que algum groomer deixe de fazer o que a dani fez ... eu não deixaria de o fazer.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”