Alergia?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 04, 2014 11:08 pm
Olá, a minha pitbull está com um possível problema
Apareceu á dias isto de baixo do braço direito dela mas não sei o que possa ser e já pareceu algumas na barriga
Ela não tem pulgas, anda sempre limpinha... será alergia a algum cobertor ou assim?
Ela no dia 13 esteve no veterinário mas despercebi-me e não me lembrei de mostrar isto :S pelo o que tenho visto ela sente comichão nas costas, num lado da cara e no peito Alguém já teve algo parecido com o seu animal de estimação?
PS- ela sente comichão no peito mas não tem estas bolhas no peito nem está com pele irritada..
Cumps agradeço desde já
FOTO: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 0112_n.jpg
Apareceu á dias isto de baixo do braço direito dela mas não sei o que possa ser e já pareceu algumas na barriga
Ela não tem pulgas, anda sempre limpinha... será alergia a algum cobertor ou assim?
Ela no dia 13 esteve no veterinário mas despercebi-me e não me lembrei de mostrar isto :S pelo o que tenho visto ela sente comichão nas costas, num lado da cara e no peito Alguém já teve algo parecido com o seu animal de estimação?
PS- ela sente comichão no peito mas não tem estas bolhas no peito nem está com pele irritada..
Cumps agradeço desde já
FOTO: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/ ... 0112_n.jpg
-
- Membro Júnior
Acho que vai ser melhor ir mesmo :\
-
- Membro Júnior
ObrigadoSasha99 Escreveu:boa sorte, depois dê noticiasWilsoMelo92 Escreveu:Acho que vai ser melhor ir mesmo :\

A minha cadela já teve isso várias vezes em ocasiões diferentes, na barriga e virilhas principalmente. Comichão tem sempre e em várias zonas do corpo, mesmo não tendo essas borbulhas.
O veterinário indicou tratar-se de um alergia, muito provavelmente alimentar, mas não soube indicar com certeza qual seria. Foi dizendo para mudar de rações e ver o resultado. Já estamos fartos de rações e de ver a bicha sempre a coçar-se e decidimos mudar-lhe a dieta para PMR (carne crua) mal acabem os sacos de ração. Esperamos que isso a ajude finalmente a cadela.
No caso da sua pode ser algo completamente diferente, pelo que convém mesmo ir ao vet e averiguar o que poderá ser
O veterinário indicou tratar-se de um alergia, muito provavelmente alimentar, mas não soube indicar com certeza qual seria. Foi dizendo para mudar de rações e ver o resultado. Já estamos fartos de rações e de ver a bicha sempre a coçar-se e decidimos mudar-lhe a dieta para PMR (carne crua) mal acabem os sacos de ração. Esperamos que isso a ajude finalmente a cadela.
No caso da sua pode ser algo completamente diferente, pelo que convém mesmo ir ao vet e averiguar o que poderá ser

A minha cadela também teve assim umas borbolhinhas/manchas em zonas localizadas que acabaram por se alastrar pelo corpo.A Lana veio para a minha casa com sarna. Tanto eu como os meus pais também acabamos por apanhar a maldita.
Pode até nem ser o caso mas eu recorria ao vet. É muito desagradável para os patudos estarem com comichão.
As melhoras.
Pode até nem ser o caso mas eu recorria ao vet. É muito desagradável para os patudos estarem com comichão.
As melhoras.
-
- Membro Júnior
Eu desconfio de uns biscoitos que comprei para ela... lembro-me que após 3 ou 4 dias de ter dado os biscoitos a ela apareceu debaixo no braço as bolhas :S
Deixo aqui a foto dos biscoitos https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 2056_n.jpg
Vou deixar de dar estes biscoitos para ver se abranda mas se continuar igual eu vou mesmo ao vet
Obrigado pelas dicas
Obrigado mesmo
Cumps
Deixo aqui a foto dos biscoitos https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 2056_n.jpg
Vou deixar de dar estes biscoitos para ver se abranda mas se continuar igual eu vou mesmo ao vet
Obrigado pelas dicas

Cumps
se quer uma coisa boa para dar recomendo umas tiras de frango desidratado que há a venda no continente, bem melhor que isso.
ou sempre pode cortar salsichas as rodelas e poe no microondas durante uns bons minutos até ficarem rijas. é uma recompensa ou guloseima bem mais saudável que esses biscoitos
não compre nada disso
ou sempre pode cortar salsichas as rodelas e poe no microondas durante uns bons minutos até ficarem rijas. é uma recompensa ou guloseima bem mais saudável que esses biscoitos

não compre nada disso
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
A kyra ganhou algo do genero na zona do pescoco e axilas. Depois de nós e vet tentar descobrir o que era a causa e não termos chegado a grande conclusão, experimentei mais por teimosia minha que outra coisa substituir a coleira dela (de marca duvidosa
) por outra de marca mais conhecida pois foi mais ao menos na altura da compra da mesma que lhe comecou a aparecer as bolhinhas.. Conclusão: não sei se foi disso ou não o que é certo é que desapareceu...
Pedro

Pedro
-
- Registado: quarta fev 26, 2014 10:19 pm
Boa tarde,
o meu amstaf, de vez em quando também tem essa alergia, só nas virilhas,mas não chega a ter borbulhas, fica só vermelho. Fica assim 1 ou 2 dias e depois passa.
O que a vet me disse é que nestas raças é comum aparecerem estas "alergias", que até pode ser do detergente com que lavo o chão.
E como o Mike gosta de se deitar à "frango assado" que pode ser disso.
o meu amstaf, de vez em quando também tem essa alergia, só nas virilhas,mas não chega a ter borbulhas, fica só vermelho. Fica assim 1 ou 2 dias e depois passa.
O que a vet me disse é que nestas raças é comum aparecerem estas "alergias", que até pode ser do detergente com que lavo o chão.
E como o Mike gosta de se deitar à "frango assado" que pode ser disso.
-
- Membro Júnior
Olá quero agradecer desde já a todos vocês pelas respostas 
Alergia da kessy está melhorando FELIZMENTE
Eu não sei ao certo o que causou isto mas estou muito curioso para poder evitar isto mas não sei mesmo :\
A coleira dela é da marca: Avenue
Foto da coleira: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 8436_n.jpg
Retirei a coleira pelo seguro
Cumps

Alergia da kessy está melhorando FELIZMENTE

A coleira dela é da marca: Avenue
Foto da coleira: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 8436_n.jpg
Retirei a coleira pelo seguro

Cumps
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm
Se já alguém perguntou isto peço desculpa pois não reparei. A sua cadela está com a coleira quanto tempo e em que alturas? Se for hábito ela andar com a coleira dentro de casa pode mesmo ser irritação da pele por estar tanto tempo com ela. Coloque só a coleira aquando dos passeios na rua 

Rita Teixeira da Silva
-
- Membro Júnior
Era costumo deixar a coleira nela porque achava que ficava bem :p vou usar agora só para sair 

-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm
ahah pois entendo, ficam bem os "acessórios" em cães com pêlo claro, com a minha cadela (que é toda branca) eu sou igualWilsoMelo92 Escreveu:Era costumo deixar a coleira nela porque achava que ficava bem :p vou usar agora só para sair

Rita Teixeira da Silva