O meu Nero tem agora 4 meses e 1 semana e ele está um verdadeiro demónio

Para além dele tenho também uma outra cadela com um ano e meio, mas para além destes já tive outros, é certo que nesta idade todos eles fizeram as suas asneiradas roeram aqui e ali, isto e aquilo mas todos a seu tempo foram disciplinados com sucesso e têm comportamentos exemplares. Com o nero já exprimentei de tudo, leva-lo perto do local do crime e dizer um forte NÃO!, ja exprimentei umas palmadas com jornal e cartão para fazer barulho mas ele parece não se incomodar com nada disso e ainda abana o rabo e faz gracinhas como se de brincadeira se tratasse....
Já me roeu a instalação da fibra, almofadas, fez-me um buraco na parede...enfim...ele tem montes de brinquedos mas parece que tudo é interessante menos isso, também costuma ir todos os dias mais que uma vez dar umas belas corridas mas parece não ser o suficiente para o cansar para o dia inteiro.
Recentemente adoptei um novo modelo que é despreza-lo, porque muitas vezes a primeira coisa que fazia quando chegava a casa era repreende-lo, por isso pensei que ele talvez estivesse a encarar isso como receber atenção, e então comecei por dizer olá à outra cadelinha e ignora-lo por uns bocados.
Não sei se é boa politica porque para ser sincero nunca tive um cão tão dificil e se isto não resultar gostaria de algumas dicas da vossa parte, pois as minhas armas estão a esgotar-se e ele não passa um unico dia que não faça das suas.
Obrigado desde já pelas respostas