Vão aqui umas fotos do cão só consegui apanhar fotos dele deitado mas vou tentar fotografa-lo de pé.

Moderador: mcerqueira
Boa Tarde...sabras1996 Escreveu:As fotos não estão muito boas só consegui apanhar o cão deitado. Com características normais da raça quero dizer morfologia e assim mas atenção que eu não percebo muito do assunto e posso estar errada. E quando perguntei se podia participar em exposições não era este cão em especifico era caso este um cão como este tivesse LOP puderia participar.
É-me quase impossível fazer isso eu sei perfeitamente que era o indicado mas como tinha dito o cão é de um amigo dos meus pais e é um bocado agressivo e morde já para tirar estas fotografias foi difícil.Se puder tirar uma foto com o cão nesta posiçao Very Happy
http://www.youtube.com/watch?v=0mzC2tQqXb4
Já referi anteriormente que realmente tende um bocado para creme mas que pode ser de estar um pouco sujo. O cão é nesta tonalidade pelo corpo todo. Mas como não me chego muito a ele devido a ser um bocado agressivo não posso garantir.Boa Tarde...
Este animal, pelo que mostra não tem branco na pelagem... logo...
Veja se existem no peito ou nalgum lado da pelagem, manchas brancas... Creme, não é branco! Cinzento não é preto!
sabras1996 Escreveu:É-me quase impossível fazer isso eu sei perfeitamente que era o indicado mas como tinha dito o cão é de um amigo dos meus pais e é um bocado agressivo e morde já para tirar estas fotografias foi difícil.Se puder tirar uma foto com o cão nesta posiçao Very Happy
http://www.youtube.com/watch?v=0mzC2tQqXb4
Já referi anteriormente que realmente tende um bocado para creme mas que pode ser de estar um pouco sujo. O cão é nesta tonalidade pelo corpo todo. Mas como não me chego muito a ele devido a ser um bocado agressivo não posso garantir.Boa Tarde...
Este animal, pelo que mostra não tem branco na pelagem... logo...
Veja se existem no peito ou nalgum lado da pelagem, manchas brancas... Creme, não é branco! Cinzento não é preto!
Aproveitando a deixa...dinodane Escreveu:O facto de ter pedigree não significa que esteja dentro do standard da raça, e é isso que é avaliado numa exposição.
Os exemplares são classificados como "excelente", "muito bom", "bom" e "suficiente". Se apresentarem falhas eliminatórias são desqualificados. Se um cão for desqualificado por estar completamente "fora" do estalão, não pode voltar a apresentar-se nem os seus filhos podem ter LOP ou RI.