Pagamentos com PAYPAL
Moderador: mcerqueira
Agradeço a quem já tenha prática de utilização do Paypal o favor de me dar umas informações sobre a sua utilização. Já andei a ler o site paypal.com mas não fiquei totalmente esclarecida. Costumo comprar em sites espanhóis ração para os meus gatos e para os cães da minha filha. Pago com cartão de crédito. Tenho Windows XP que a partir de 8 de Abril é "descontinuado" e deixa de oferecer a segurança que tem oferecido até aqui. O meu Banco tem a opção de abrir conta Paypal mas sei que tenho que me registar no Paypal.com. Quando fizer uma compra escolho a opção "Paypal", certamente terei que introduzir algum código que me foi fornecido pelo Paypal.com, e depois? Como liquido esse valor ao meu Banco e ao Paypal.com? Podem parecer perguntas um bocado tontas, mas agradeço a boa vontade de alguém para me responder. Cada vez que faço uma compra tenho que abrir uma nova conta no Paypal.com? Enfim, estou cheia de dúvida
Obrigada!

-
- Membro
- Registado: quarta jun 26, 2013 8:58 am
O Paypal irá funcionar, também com o seu cartão de crédito, embora seja mais seguro, por diversas razões .
Basta abrir uma conta no paypal, e adicionar posteriormente os dados do cartão de crédito lá dentro do paypal, depois de fazer login.
Não é preciso fazer nada no banco!
Depois de o paypal ter lá o cartão configurado, basta no site da compra, escolher a opção paypal, e depois aparece para fazer login no paypal, é entrar, e confirmar a compra , sem ter de introduzir o numero de cartão.
O paypal agora está bastante intuitivo e em Português, penso que não vai ter problemas.
Basta abrir uma conta no paypal, e adicionar posteriormente os dados do cartão de crédito lá dentro do paypal, depois de fazer login.
Não é preciso fazer nada no banco!
Depois de o paypal ter lá o cartão configurado, basta no site da compra, escolher a opção paypal, e depois aparece para fazer login no paypal, é entrar, e confirmar a compra , sem ter de introduzir o numero de cartão.
O paypal agora está bastante intuitivo e em Português, penso que não vai ter problemas.
Agradeço a breakpulse a a neocat as suas explicações. Entretanto fiz umas pesquisas no Google e estive a ler este artigo que me pareceu bastante útil:
http://dicas-para-poupar.blogs.sapo.pt/98182.html
Sendo assim julgo que irei utilizar o Paypal com cartão de crédito sem "passar" pelo MBNet, pois tenho o tal cartão de crédito. Editei para vos perguntar se é "mais seguro" "passar" pelo MBNet do que utilizar o cartão de crédito ou se vai dar ao mesmo.
Obrigada, uma vez mais
http://dicas-para-poupar.blogs.sapo.pt/98182.html
Sendo assim julgo que irei utilizar o Paypal com cartão de crédito sem "passar" pelo MBNet, pois tenho o tal cartão de crédito. Editei para vos perguntar se é "mais seguro" "passar" pelo MBNet do que utilizar o cartão de crédito ou se vai dar ao mesmo.
Obrigada, uma vez mais

Eu uso muito o paypal mas nem tenho de crédito nem MBnet...o que faço é...faço transferência da minha conta pr a conta paypal...demora de 3 a 5 dias a entrar e depois voilá...enqto há dinheiro há compras...quando não houver, faço nova transferência 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Uso bastante o paypal em compras sobretudo no ebay e kuando o vendedor nao se decide a resolver algum problema que surja ou devolver dinheir, se reportarmos para o paypal (caso a transacao tenha sido feita atraves deles) tens o problema resolvido rapidamente pois eles tratam tudo com o vendedor. É definitivamente uma forma segura de fazer compras online!
<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
Acabei de fazer uma compra pagando através do PAYPAL, foi tudo muito fácil. Agora estou com a dúvida de quando o dinheiro sairá da minha conta uma vez que tenho cartão de crédito e foi com ele que abri conta no Paypal. Quando fazia o pagamento directamente com o cartão de crédito, ia logo ao site do Banco fazer um reforço no cartão, ou seja, pagamento imediato. Andei à procura da resposta no site da Paypal mas à 1ª vista não encontrei "resposta". Alguém me sabe esclarecer? OBRIGADA!