Rações Cão - Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

omegastar
Registado: quinta mar 13, 2014 12:27 pm

quinta mar 13, 2014 1:00 pm

Bom dia, antes de mais desculpem novo tópico sobre este assunto que já vi aqui muitos debates sobre. Mas precisava de uma ajuda mais aprofundada sobre esta ração que estou a pensar optar para o meu labrador de 4 meses, gostei das composições e do factor qualidade/preço, ou seja não pagar a marca.
Se meu puderem ajudar agradeço.

Eu estou com ideias de comprar esta comida para o meu cão, é considerada uma super premium, sei que como é uma marca relativamente recente no mercado ainda não tem o nome de outras marcas e como tal terá preços a qulidade de outras marcas.

http://www.dingonatura.net/#!dingo-puppyjunior/c1wn3

Esta um pouco superipor mas não acho muito significativa a diferença pela diferença de valor
http://www.dingonatura.net/#!natura-die ... breed/cke2

A minha questão é se acham que são boas rações e qual a diferença para outras rações dessa gama em termos de preços e composição.

Desde já o meu muito obrigado a todos os que colaborarem.
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sexta mar 14, 2014 12:30 pm

Boas!!

Relativamente à Dingo não tenho qualquer feedback pessoal, sendo que, alguns foristas usam e só dizem maravilhas.

Quanto à Natura Diet posso dizer que o meu cão está a ser alimentado desde o inicio do mês e também só posso dizer maravilhas!

Já dei Acana, Orijen, Taste Of The Wild e sem dúvida alguma a Natura Diet é a que ele come melhor, tem as fezes mais consistentes, faz menos vezes e tem o pêlo suuuuuuuuper brilhante!

Fica o testemunho :)
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

sexta mar 14, 2014 2:21 pm

eu dou dingo a minha e estou muito contente fezes optimas ,pelo optimo ,gordinha
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

sexta mar 14, 2014 2:35 pm

Eu dou Dingo adult & daily à minha golden (embora tenha sempre que adicionar mais qualquer coisa para dar sabor extra, mas ela precisa disso com qualque uma) e os resultados são bastante bons o pelo está muito bom mesmo, as fezes são com quantidade e consistencia desejavel, tem imensa energia.

Se quiser estudar uma alternativa, também tenho um labrador de 4 meses que está a comer esta:
http://www.visan.es/productos/puppy-lamb-optima/
Era o que o criador lhe dava e como já conhecia a marca e tem uma composição boa decidi manter, até mesmo porque a loja online ducan.es tem uma promoçao que oferecem 3kg e entregam em casa em 2 dias.
Com a Visán os resultados também são bastante bons, tem um pelo castanho todo brilhante e macio :D as fezes também na quantidade e consistencia desejada e energia nem se fala....
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta mar 14, 2014 2:35 pm

São ambas boas, mas a a Natura Diet é melhor.
Cá em casa mal uso ração, um saco de 3kg dura 2 meses :lol:
Mas uso a da Dingo de Adulto, mas a próxima há de ser a nova que lançaram da Dingo para senior
omegastar
Registado: quinta mar 13, 2014 12:27 pm

sexta mar 21, 2014 9:55 am

Quero agradecer aos que aqui perderam um pouco do seu tempo para me ajudar. Eu comprei a Dingo Puppy e já lhe estou a dar à 1 semana e pouco a ração sendo que ainda é um pouco cedo para dar resultados, quanto a rejeição neste tipo de modelo ''aspirador'' nada a reportar come tudo com muita satisfação :o
Depois colocarei mais noticias sobre esta ração de forma a poder ajudar também outros no futuro.

Obrigado :P
RitaTSilva
Membro
Registado: terça fev 11, 2014 5:29 pm

sexta mar 21, 2014 12:17 pm

A minha cadela começou a comer a Dingo Adult à poucos dias e quanto é hora de refeição activa igualmente o modo de aspirador, também gosta muito :) mas quanto a feedbacks também ainda é cedo para os tirar.
Rita Teixeira da Silva
JBranquinho
Membro Veterano

quarta mar 26, 2014 4:19 pm

mosilva Escreveu:Sempre dei ao meu cão ração da "Royal Canin" Medium Junior, que é até aos 12 meses agora que fez 1 ano pretendo continuar a dar da "Royal Canin!

Gostava de saber a vossa opinião, da mesma marca qual devo dar ou se devo mudar?
É sem duvida uma optima ração e quem tem possibilidades para isso acho que sem duvida os animais ficam bem servidos, mas no entanto ninguem pode discordar quando se diz que é uma ração exageradamente cara. Atenção não estou a criticar nem nada que se pareça, é apenas um opinião :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

quarta mar 26, 2014 5:19 pm

a royal paga-se marketing ,existe melhores e mais em conta
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta mar 26, 2014 5:35 pm

JBranquinho Escreveu:
É sem duvida uma optima ração e quem tem possibilidades para isso acho que sem duvida os animais ficam bem servidos, mas no entanto ninguem pode discordar quando se diz que é uma ração exageradamente cara. Atenção não estou a criticar nem nada que se pareça, é apenas um opinião :wink:
Uma optima ração com esta composição nos 1ºs elementos?

Farinha de vísceras de aves
farinha de proteína isolada de suíno
milho integral moído*

Não concordo, acho uma ração razoável, nada de mais.
JBranquinho
Membro Veterano

quarta mar 26, 2014 5:39 pm

Depende da gama tal como em todas as marcas. Mas mesmo nas gamas mais baixas o preço é absurdo
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

quarta mar 26, 2014 7:15 pm

já as minhas gaiatas viram o nariz/focinho à Royal, à Eukanuba, à Royal (Veterinário) e à Duo Delice da proplan. Só lhes falta mesmo um balão daqueles dos desenhos animados a dizer "come tu se quiseres"...
As crian&ccedil;as e os loucos s&atilde;o os &uacute;nicos que dizem a verdade. Os loucos s&atilde;o aprisionados e as crian&ccedil;as educadas.
JBranquinho
Membro Veterano

quarta mar 26, 2014 7:19 pm

tenho uma que faz isso com todas, não consigo encontrar uma que ela goste...estou a ficar sem dinheiro e sem opções LOL
leapais
Membro
Registado: quinta nov 03, 2011 10:52 pm

quarta mar 26, 2014 7:46 pm

JBranquinho Escreveu:tenho uma que faz isso com todas, não consigo encontrar uma que ela goste...estou a ficar sem dinheiro e sem opções LOL

como eu o compreendo... :D
As crian&ccedil;as e os loucos s&atilde;o os &uacute;nicos que dizem a verdade. Os loucos s&atilde;o aprisionados e as crian&ccedil;as educadas.
Responder

Voltar para “Cães”