Hoje de manhã quando passei estava em cima do passeio, mesmo à beira da estrada, na zona de uma rotunda muito movimentada, eu até tremi, pedi ao meu colega para dar volta à rotunda e parar onde pudesse para tentar apanhá-la, com um receio enorme de que ele fugisse para o lado da estrada, mas não, subiu para o quintal onde estava supostamente a mãe, que era a que eu costumava ver, o portão estava fechado e ninguém me atendeu, até que ela passou para o quintal vizinho e lá me deixou apanhá-la.
Veio todo o caminho quietinha ao meu colo, parece estar constipada, muito débil, magrinha, cheia de ácaros, nunca vi nada assim, e não tem orelhinhas, parece que estão mirradinhas, deixei-a no vet na localidade onde trabalho, e estou à espera que me digam alguma coisa

Estou metida noutro sarilho, e não sei o que hei-de fazer, ela donos acho que tem, mas que raio de donos deixam assim um animal

Vou lá bater à porta de novo e dizer-lhes que tenho a gatinha????Ainda corro o risco de ser maltratada, dizer o que não devo, tb pode não ser deles e darem-lhe por ali alguma comidinha...
Eu não tenho hipotese de ficar com mais, e apesar de muito bonitinha, com as orelhinhas assim ninguém a vai querer adoptar

Fica aqui fotos da menina, uma tartaruguinha com uns olhos lindos!!!
[/img]