Tenho uma dúvida sobre os descontos no site da AG Portugal.
Quando dizem no site
"Se numa compra encomendar 3 sacos do mesmo peso tem um desconto de 10%."
esses 10% são só nesses 3 sacos ou no total da encomenda caso compre algo mais?
Obrigado,
Jorge.
Arden Grange - ração para gatos
Moderador: mcerqueira
Amigos dos Animais: a Associação EsperançAnimal está a necessitar da ajuda de todos nós: "A Associação EsperançAnimal atravessa agora o pior momento em relação à capacidade de recolha de bens monetários (essencialmente para despesas veterinários) e de alimentação/outros. Atingimos um limite de endividamento junto dos nossos parceiros nunca antes experienciado, impossibilitando que possamos ajudar mais animais e até garantir que muitos deles tenham melhores cuidados pelo menos no que concerne à alimentação, já que os casos que nos surgem têm sido muito graves e com elevado peso nas finanças da Associação."
Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!
Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.
Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)
Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!
Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.
Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 16, 2014 8:58 pm
ola, digam me uma coisinha... onde encomendam AG? mesmo no site deles?
-
- Membro Júnior
http://www.racoesonline.com/gato/847-ar ... -75kg.html
encontrei este site com a promoção que cada saco de 7.5 kg sai a 34€
hum... se calhar é melhor mandar vir mesmo do site deles?
estou indecisa entre a de salmao e a de frango, se bem que a de salmao tem muito mais omegas, o que favorece o pelo.
opiniao?
encontrei este site com a promoção que cada saco de 7.5 kg sai a 34€
hum... se calhar é melhor mandar vir mesmo do site deles?
estou indecisa entre a de salmao e a de frango, se bem que a de salmao tem muito mais omegas, o que favorece o pelo.
opiniao?

A embalagem nesse site já é antiga... nunca encomendei nada por esse site...
A meu ver se os gatos são carnívoros devia ir para o de frango
A não ser que ele tenha um estômago muito sensível 
A ração é excelente!
Boa compra!
A meu ver se os gatos são carnívoros devia ir para o de frango

A ração é excelente!

Boa compra!
-
- Membro Júnior
sim é verdade. "nós" e a mania dos gatos e do peixe :p eheh
então vou encomendar a de frango.
ainda é 10€ mais barata que a de salmão
então vou encomendar a de frango.
ainda é 10€ mais barata que a de salmão
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
A de salmão também corre bem no Persa de uma amiga. Nos meus Persas e Exóticos nunca experimentei.