Recebi um pedido de ajuda em ração para gatos de uma protectora de gatos que vive em Cascais.
Será que alguém da zona poderá ajudar, por favor?
Se puder e quiser ajudar esta amiga dos animais, envie-me por favor uma mensagem privada. Eu vou indicar o e-mail da Senhora, para contacto.
Muito obrigada, desde já, pela atenção que possam dispensar a este tópico.
RAÇÃO DE GATOS - PRECISA-SE URGENTEMENTE
Moderador: mcerqueira
anja-azul Escreveu:inscreva-se no programa de famílias carenciadas da animalife
Não é para mim a ração, mas sim para uma pessoa amiga dos gatos que me solicitou a ajuda.
Já lhe tinha dado essa dica. Obrigada.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
Eu inscrevi-me em Maio na Animalife e ainda não foi possível receber ração.Domino81 Escreveu:anja-azul Escreveu:inscreva-se no programa de famílias carenciadas da animalife
Não é para mim a ração, mas sim para uma pessoa amiga dos gatos que me solicitou a ajuda.
Já lhe tinha dado essa dica. Obrigada.
Continue a apelar Domino81 porque pode demorar...
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
A dona da gatinha foi contactada pela Animalife e marcaram um dia e uma hora para uma Sra. ir lá à casa entregar ração.
No respectivo dia, a hora marcada, ninguém apareceu nem nunca mais disseram alguma coisa.
Tive que arranjar comida para a gatinha apelando à uma voluntária da APA de Torres Vedras.
No respectivo dia, a hora marcada, ninguém apareceu nem nunca mais disseram alguma coisa.
Tive que arranjar comida para a gatinha apelando à uma voluntária da APA de Torres Vedras.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu desconfio muito das entregas ao domicílio. uma das minhas vizinhas não tem carro. tb. lhe prometeram vir a casa. como isso não aconteceu, tenho ido buscar pessoalmente.
anja-azul Escreveu:eu desconfio muito das entregas ao domicílio. uma das minhas vizinhas não tem carro. tb. lhe prometeram vir a casa. como isso não aconteceu, tenho ido buscar pessoalmente.
Será que me podia enviar, por favor, uma mensagem privada a dizer onde vai buscar a ração da Animalife?
Pode ser que alguém faça o favor à dona da gatinha e vai buscar a ração, pois ela também não tem carro.
Obrigada.
Amigos dos Animais: a Associação EsperançAnimal está a necessitar da ajuda de todos nós: "A Associação EsperançAnimal atravessa agora o pior momento em relação à capacidade de recolha de bens monetários (essencialmente para despesas veterinários) e de alimentação/outros. Atingimos um limite de endividamento junto dos nossos parceiros nunca antes experienciado, impossibilitando que possamos ajudar mais animais e até garantir que muitos deles tenham melhores cuidados pelo menos no que concerne à alimentação, já que os casos que nos surgem têm sido muito graves e com elevado peso nas finanças da Associação."
Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!
Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.
Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)
Estão neste momento a precisar muitooo de alimentação para os animais, principalmente para gatos (sendo que muitos deles têm necessidades muito específicas em relação à alimentação). Necessitam de alimento seco e húmido!
Deixo desde já o convite para visita à página do Facebook: EsperançAnimal e o meu contato (914880664 – caso não atenda pode ser enviado SMS que devolverei a chamada) caso necessitem de algum esclarecimento adicional.
Associação EsperançAnimal
Associação Sem Fins Lucrativos – NIF nº 510068316
NIB: 0038 0000 3995 1634 7718 6 (BANIF)