Brigantia(E. obsoleta white-sided) Actualização

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
gekkos
Membro Veterano
Mensagens: 1230
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça jun 19, 2012 1:41 am

Essa foto nao foi de quando ela conseguiu abrir a tampa?
Esta fantastica fred, como ta o feitio?
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

terça jun 19, 2012 3:31 pm

AlunoBioGeo Escreveu:Esta fase é muito fixe sim, então ver a sua evolução desde bebé é espectacular! ;)

Em bebés a coloração é um bocadinho mais feia (padrão amarelo e castanho), como podem ver (à excepção da transparência das escamas supra oculares que é engraçada...lol):

Imagem

Mas à medida que vai crescendo esse padrão vai passando para um cinza claro-cinza escuro :)
E o branco ficam lindo e puro..parece porcelana...muito fixe...era o que mais gostava na minha leucistica, era a pureza do branco e o tamanho das escamas.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Mensagens: 2355
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Localização: 0.1.0 - Elaphe obsoleta obsoleta (white-sided)

sábado jun 23, 2012 2:00 am

gekkos Escreveu:Essa foto nao foi de quando ela conseguiu abrir a tampa?
Esta fantastica fred, como ta o feitio?
Sim, é a famosa foto ;) eheh

Obrigado! Tem muito bom feitio, por vezes lá abana a cauda e coloca-se em "S" mas é apenas fogo de vista :) Agora apenas tem o vício, quando lhe pego com uma só mão, de se enrolar à volta da mão e apertar :p Mas nada que com um pouco de calma e desenrolando-a não se consiga libertar :D ahah...
Bondage2010 Escreveu:E o branco ficam lindo e puro..parece porcelana...muito fixe...era o que mais gostava na minha leucistica, era a pureza do branco e o tamanho das escamas.
Sim, é fantástico mesmo! ;)
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Mensagens: 2355
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Localização: 0.1.0 - Elaphe obsoleta obsoleta (white-sided)

terça mar 18, 2014 9:31 pm

Prometo em breve deixar aqui fotos novas da Brigantia, está um monstro... Agora só é possível medi-la a olhómetro. Deve rondar o 1,85m de comprimento e quanto ao peso - Quem é que a segura (ou a mete num recipiente pequeno) na balança? :lol:

Está a comer ratazanas de 100-150g de 15 em 15 dias :)

Para terem um foto resumo dela:


Em 2009:

Imagem

Imagem

Imagem

Em 2010:

Imagem

Imagem

Imagem

Em 2011:

Imagem

Imagem

Em 2012:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em 2013:

Imagem

Imagem

Imagem

Ela comeu ontem, por isso vou tentar fazer uma nova sessão fotográfica na próxima semana :)

Cumprimentos
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
psylizart
Membro Veterano
Mensagens: 1765
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Localização: com escamas ; penas ; picos.

terça mar 18, 2014 10:02 pm

ta bonita a gaija...
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Mensagens: 5838
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Localização: *********

quarta mar 19, 2014 9:06 pm

Imagem
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Mensagens: 2355
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Localização: 0.1.0 - Elaphe obsoleta obsoleta (white-sided)

quarta mar 19, 2014 11:51 pm

psylizart Escreveu:ta bonita a gaija...
Obrigado :)

Bondage2010 Escreveu:Imagem
Mau era se não gostasses, ajudaste na escolha :P eheh...


Esta escolheu ficar crescida para começar a dar agrafadelas :P lol... Só em 2013 levei com 2 e este ano já conto com uma :P
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”