o meu maior problema será se faz alergia ou nao. Com a scalibor fez... Mas era um principo ativo diferente... E esta coleira taber tem o mesmo que o do advantix ao qual a Pucca nunca fez alergia... Que acham? Mas também hei de perguntar à vetguism Escreveu:Cuidado com essas coleiras..se teem o azar de o cão roer e comer...
Abertura Oficial | Época pulgas & Carraças
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Hoje mudei aos cães a Scalibor. Os meus não fazem alergia e eu mudo a cada 5 meses.
Eu aqui em angola uso pipeta e coleira e apesar de dar uma escovadela de dois em dois dias um deles ja apanhou febre da carraça...vou aproveitar agora para quando for a Portugal comprar uma serie de pipetas que aqui no supermercado custam 50dolares
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 09, 2013 8:23 pm
Boa tarde, uso pipeta no meu pastor alemão, mas o pelo no sitio onde se colocou a pipeta ficou tudo junto :s tipo melaço e sempre que ele de baixo ficam sempre em pé. Como posso separar os pêlo? parece mesmo cola, só cortando esses "tufos" de pêlo?
Eu uso pipetas advantix. Mas mesmo assim no outro dia tirei uma carraca do panda. Se fosse na petra nem a via pois ela tem pelo longo. E no panda tava a fazer.lhe festas e senti uma cena na pata, era a carraca :/
Nao gosto nada destas coisas.
Nao gosto nada destas coisas.
Eu meti duas pipetas advantix a Mel com um intervalo de tres semanas,mas das duas vezes passado uma semana ja estava cheia de pulgas outra vez...
Dou lhe banho com champo seco com desparasitante que tb nao faz nada...
Ha marcas que façam mais efeito?
Ela so tem 3 meses e meio...
Dou lhe banho com champo seco com desparasitante que tb nao faz nada...
Ha marcas que façam mais efeito?
Ela so tem 3 meses e meio...
Eu coloquei pipeta Advantix ao Afonso está a fazer agora 3 semanas e de vez em quando lá aparece uma ou outra pulga. Agora não sei se continuo com pipeta ou se coloco coleira...
O que será melhor? Alguém conhece a Coleira anti-parasitas para cães Preventef?
Obrigada
O que será melhor? Alguém conhece a Coleira anti-parasitas para cães Preventef?
Obrigada
ReginaVieira Escreveu:safira92 Escreveu:As minhas usam essa coleira já à 3 meses e até agora nenhuma delas fez alergias, em relação às pulgas não previne rigorosamente nada (ou então este ano elas andam mais resistentes) a única coisa boa que vejo nessa coleira é mesmo o cheiro a baunilha, que deixa um aroma bastante agradável por todo o pêlo.ReginaVieira Escreveu:Ah olhem descobri uma coleira com o mesmo principio ativo do advantix a baixo custo, 14euros e dá para 6 meses apesar de aconselharem mudar a cada 4 meses... Chama-se Taber
Creio que a Scalibor nao deita qq tipo de odor! Pelo menos a Kira nao cheira desarasitanteJJDana Escreveu:Uso advantix, mas gostaria de começar a usar a Scalibor tb, tenho é um certo receio a essas coleiras, isso n deita muito cheiro ou assim?

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Os patudos lá em casa usam comfortis (comprimidos) as pulgas andam longe