O que fazem quando vão de fim de semana?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quarta mar 05, 2014 3:06 pm

E se tiverem uma cadela como a minha, que detesta desconhecidos e até conhecidos, farta-se de rosnar e mete medo a toda a gente, pensavam 2 vezes antes de a deixar com alguém. A única vez que a deixei com uma conhecida, recebi uma mensagem no primeiro dia de férias para a ir buscar. E no mes anterior tinha-me fartado de fazer apresentacoes e encontros e passeios para as coisas correrem bem. Aconselho experimentarem uma estadia de uns dias antes de irem de férias. Além de que nao consigo ir de férias e deixar a bicha assim stressada. Agora só sogros, mae, ou vai connosco.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta mar 05, 2014 9:43 pm

Tdias72 Escreveu:Boa tarde!
Onde costumam deixar os vossos patudo quando vão de fim de semana? Deixam em algum lado ou também os levam? E já agora se souberem de locais que deixem leva-los agradecia...
Obrigado
O que é um... fim de semana?
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

quinta mar 06, 2014 12:30 pm

Como sei que o meu não costuma destruir nada, costumo levá-lo sempre que passo uns dias fora de casa.

Em Portugal, não é tão fácil encontrar um sitio que aceite cães e por vezes depende do peso. No entanto, tenho encontrado e em momentos de crise, os donos dos locais acabam por aceitar sem pedir um extra.

O site booking é um bom sitio para fazeres uma pesquisa.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta mar 06, 2014 4:56 pm

já quase nem sei o que são ferias :roll:
ou vou eu uns dias e a minha mãe fica encarregue da bicharada ou vão os meus pais e eu fico encarregue da loja. troca por troca XD
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta mar 06, 2014 9:26 pm

fontedasbicas Escreveu:
Onde costumam deixar os vossos patudo quando vão de fim de semana? Deixam em algum lado ou também os levam? E já agora se souberem de locais que deixem leva-los agradecia...
Obrigado
lolololol e férias? o que são férias??
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

sexta mar 07, 2014 1:28 am

kitttten Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
Obrigado
Férias... Nah, férias ainda se conseguem ter... 4 diazitos/ano... 5 diazitos/ano... Bem depende do João ficar ou não a tratar deles... Anda lá, João...

Não sei que raio de cães arranjei que comem todos os dias... Feriados e tudo... Até comem aos Domingos e tudo...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

sexta mar 07, 2014 1:47 am

fontedasbicas Escreveu:
kitttten Escreveu:
fontedasbicas Escreveu:
Obrigado
Férias... Nah, férias ainda se conseguem ter... 4 diazitos/ano... 5 diazitos/ano... Bem depende do João ficar ou não a tratar deles... Anda lá, João...

Não sei que raio de cães arranjei que comem todos os dias... Feriados e tudo... Até comem aos Domingos e tudo...
já me sinto menos mal xD
eu ainda consigo ter 2 semaninhas mas n muito mais se n alguem em casa deixa de comer :roll:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta mar 07, 2014 11:26 am

fontedasbicas Escreveu: Não sei que raio de cães arranjei que comem todos os dias... Feriados e tudo... Até comem aos Domingos e tudo...
:lol: :lol: :lol:
Devem ter o mesmo defeito de fabrico que os meus têm: vieram sem botão de ligar e desligar!
Sofia
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sexta mar 07, 2014 11:43 am

Depende. se estiver em Vila Real e quiser ir a casa, ou levo o carro do colega de casa ou deixo a Anouk com ele. Se estiver no Entroncamento e quiser ir passar o fim de semana a algum lado, os meus pais ficam me com ela. Se alguem de familia quer ir a algum lado, fazemos uso da rede familiar e tomamos conta dos cães uns dos outros.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

sexta mar 07, 2014 9:30 pm

Respondendo às questões que colocaram: A kelly anda sempre connosco trabalho por conta propria e ela vai comigo para todo o sitio, a minha esposa também sai as 4h30 do trabalho por isso andamos sempre com ela. Quando vou de fim de semana sexta, sabado e domingo ou sabado e domingo, se for para casa dos meus pais ela fica sempre com os meus sogros... Fora isso, desde que ela veio para casa, não temos ido porque gostávamos de a levar mas para hoteis não aceitam. Por isso o que me levou a publicar o tópico era se alguem costumava ir para sitios que deixassem levar os nossos patutos...
Obrigado pelas vossas opiniões :)
Lourenca
Membro Veterano

sábado mar 08, 2014 8:46 am

Mas ha hoteis em Portugal que aceitam caes! Como um user sugeriu, procure no booking. So em Lisboa ha 206 hoteis que aceitam caes. Eu tambem ja passei varios fins de semana em Evora numa residencial com o cao. E nos restaurantes come-se na esplanada. Nunca deixei de ir passar um fim de semana fora por causa do cao, quem procura encontra solucoes.
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

sábado mar 08, 2014 4:38 pm

No booking não vejo nenhuma opção de pesquisa com indicação de aceitar ou não animais. Posso estar é a ver mal.
Lourenca
Membro Veterano

domingo mar 09, 2014 7:46 pm

Comodidades - animais de estimacao admitidos -> e uma das opcoes do booking
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

quarta mar 12, 2014 7:55 pm

Lourenca Escreveu:Comodidades - animais de estimacao admitidos -> e uma das opcoes do booking
Muito obrigado :)
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

terça mar 25, 2014 5:19 pm

Lourenca Escreveu:Comodidades - animais de estimacao admitidos -> e uma das opcoes do booking
Obrigado já vi
Responder

Voltar para “Cães”