Ia pedir pa referir onde fui mal educado, mas não vale a pena...JBranquinho Escreveu: Desculpem a intromissão na conversa, mas tendo razão ou não continua a ser um comentário completamente despropositado. Tem o direito de não concordar e nada o impede de o expressar, mas podia faze-lo de forma educada ou então poderia sempre ignorar.
Ir comentar só para criticar, não o favorece a si, nem ao outro utilizador, nem à comunidade da arca de noé...serve apenas para gerar uma troca acesa de palavras, o que é dispensavel.
Farto estou eu de ignorar, quando andar cá há algum tempo e mais de metade das vezes que cá vier seja para ler perguntas básicas a que não se deram ao trabalho de fazer 5min de pesquisa, talvez possa entender..
Eu quero o melhor para o animal que me faz companhia, logo o estudodmcdias Escreveu:Voce deve ser um espanto! Deve ter nascido ensinado, talvez com um chip de memória integrado e base de dados carregada.
O que eu procuro aqui não é um manual do animal, mas sim partilhar informações e experiencias com outras pessoas!
Mas na sua simploria visão quem nunca teve nunca poderia ter.
Vá catar macacos....
veio antes da aquisição e não vice versa.
Partilhar informações? Homem... perguntas não são informações...
Quem nunca teve que se inteire antes de ter, porque é que não fez exactamente a mesma coisa antes de ter o cão?