Torçaõ

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

quarta mar 10, 2004 10:00 pm

Boas...
Afinal em que é que se fica??? Mais para cima ou mais para baixo?? Depois de ler tudo isto fiquei sem perceber!!! Qual é o link que a Sealords indicou?
Beijos
carlixa
Membro Júnior
Registado: terça mar 09, 2004 9:24 pm

quarta mar 10, 2004 10:15 pm

http//www.vet.purdue.edu/epi/bloat.htm foi o site que o Sealords indicou.

quanto a esta matéria a minha cadela tem as tijelas baixas e eu dou-lhe uma ração (royal canin) em que os biscoitos são grandes, a meu ver acho que evita que ela engula tanto ar.( é a minha opinião posso tar enganada :p )
casalc
Membro Veterano
Registado: quinta jul 11, 2002 10:29 pm
Contacto:

quarta mar 10, 2004 10:44 pm

[quote=carlixa]
quanto a esta matéria a minha cadela tem as tijelas baixas e eu dou-lhe uma ração (royal canin) em que os biscoitos são grandes, a meu ver acho que evita que ela engula tanto ar.( é a minha opinião posso tar enganada p )
[/quote]

Segundo as veterinárias da Royal Canin está correcta. As tijelas devem ser colocadas no chão.

Este assunto foi apresentado pela Royal Canin no forum que decorreu antes da Monográfica de Aveiro em 8 de Novembro de 2003.
Apresentaram um video em que filmavam um dogue a comer. O chão era de vidro e a camara estava por baixo. Permitiu que se visualizassem os movimentos da boca do cão sobre a comida.

Cumprimentos
GRADA
Membro
Registado: quinta dez 13, 2001 5:56 pm

quarta mar 10, 2004 11:58 pm

Obrigado pela ajuda, é que com tantas opiniões diferentes, gera-se alguma confusão no que diz respeito a como abordar certas questões nos Dogues
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”