Pastora alemã no cio - Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tsilva14
Registado: quinta mar 27, 2014 3:13 pm

sexta mar 28, 2014 7:28 pm

Para um novo user isto foi uma rica recepção de boas vindas
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sexta mar 28, 2014 7:45 pm

Ali o Ti jota branquinho com tantos receios que este tópico de transformasse num tópico de ofensas, conseguiu (sozinho) transformá-lo num tópico de... cagada, onde não tarda muito, está meio mundo a ofender outro meio.

Claro que, com tanto alarido, já o autor do tópico está a começar a choramingar que foi mal recebido.

Esta mania de não oferecerem cházinho e bolachinhas às pessoas, dá nisto 8)
Última edição por PauloSantos1 em sexta mar 28, 2014 7:54 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mar 28, 2014 7:48 pm

PauloSantos1 Escreveu:Ali o Ti jota branquinho com tantos receios que este tópico de transformasse num tópicos de ofensas, conseguiu (sozinho) transformá-lo num tópico de... cagada, onde não tarda muito, está meio mundo a ofender outro meio.

Claro que, com tanto alarido, já o autor do tópico está a começar a choramingar que foi mal recebido.

e eu que acabei de fazer um bule :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

sexta mar 28, 2014 7:49 pm

Charlie2 Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:Ali o Ti jota branquinho com tantos receios que este tópico de transformasse num tópicos de ofensas, conseguiu (sozinho) transformá-lo num tópico de... cagada, onde não tarda muito, está meio mundo a ofender outro meio.

E eu a comer bolachas... integrais ;)
<strong>Paulo Santos</strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta mar 28, 2014 7:52 pm

PauloSantos1 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:

E eu a comer bolachas... integrais ;)
Oh Paulo venham daí essas bolachas que eu partilho o chá :D
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 28, 2014 10:27 pm

O perfil diz que o user tem 14 anos.

Pergunto eu, faz algum sentido continuar nisto?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”