Pastora alemã no cio - Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
Ali o Ti jota branquinho com tantos receios que este tópico de transformasse num tópico de ofensas, conseguiu (sozinho) transformá-lo num tópico de... cagada, onde não tarda muito, está meio mundo a ofender outro meio.
Claro que, com tanto alarido, já o autor do tópico está a começar a choramingar que foi mal recebido.
Esta mania de não oferecerem cházinho e bolachinhas às pessoas, dá nisto
Claro que, com tanto alarido, já o autor do tópico está a começar a choramingar que foi mal recebido.

Última edição por PauloSantos1 em sexta mar 28, 2014 7:54 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
e eu que acabei de fazer um bulePauloSantos1 Escreveu:Ali o Ti jota branquinho com tantos receios que este tópico de transformasse num tópicos de ofensas, conseguiu (sozinho) transformá-lo num tópico de... cagada, onde não tarda muito, está meio mundo a ofender outro meio.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
E eu a comer bolachas... integraisCharlie2 Escreveu:e eu que acabei de fazer um bulePauloSantos1 Escreveu:Ali o Ti jota branquinho com tantos receios que este tópico de transformasse num tópicos de ofensas, conseguiu (sozinho) transformá-lo num tópico de... cagada, onde não tarda muito, está meio mundo a ofender outro meio.

<strong>Paulo Santos</strong>
Oh Paulo venham daí essas bolachas que eu partilho o cháPauloSantos1 Escreveu:E eu a comer bolachas... integraisCharlie2 Escreveu:e eu que acabei de fazer um bulePauloSantos1 Escreveu:Ali o Ti jota branquinho com tantos receios que este tópico de transformasse num tópicos de ofensas, conseguiu (sozinho) transformá-lo num tópico de... cagada, onde não tarda muito, está meio mundo a ofender outro meio.

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»