Grooming

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mar 30, 2014 9:16 pm

eu adorei esse segundo chinese *-*

oh desde que n faça mal aos bichos eles tmb n se importam :lol:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 30, 2014 9:43 pm

Ah é verdade... Desde esta segunda que a Pucca voltou à cor dela... Dei-lhe banho e puff... Mas foi bom enquanto durou. Está gira na mesma, o corte fica-lhe mesmo muito bem :)
Depois vou trazer-vos o feed-back dumas coisitas que vou experimentar nela, da Vivog. O preço foi aceitável, falta saber agora os resultados na pele e pelo dela...

Adorei uma espuma que a Daniela usou na Pucca.
Acho que foi até agora o produto que mais gostei. O pêlo ganha um volume e uma leveza e bastava voltar a escovar e puff. Simplesmente AMEI.
Imagem
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo mar 30, 2014 9:47 pm

a kizza ja esta a perder a cor mas continua roxa
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
0Janita0
Membro Veterano
Mensagens: 369
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

domingo mar 30, 2014 9:53 pm

Ui, sai mesmo rápido a tinta. Também deve depender da frequência dos banhos, ne?

Reviews de produtos são sempre bem-vindos, assim quando tiver os meus próprios canitos já tenho uma ideia do que escolher ;)
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo mar 30, 2014 10:26 pm

0Janita0 Escreveu:Ui, sai mesmo rápido a tinta. Também deve depender da frequência dos banhos, ne?

Reviews de produtos são sempre bem-vindos, assim quando tiver os meus próprios canitos já tenho uma ideia do que escolher ;)
Dos banhos, da tinta :wink:

Sim, eu vou dando os reviews.
0Janita0
Membro Veterano
Mensagens: 369
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

segunda mar 31, 2014 6:55 pm

ReginaVieira Escreveu:
0Janita0 Escreveu:Ui, sai mesmo rápido a tinta. Também deve depender da frequência dos banhos, ne?

Reviews de produtos são sempre bem-vindos, assim quando tiver os meus próprios canitos já tenho uma ideia do que escolher ;)
Dos banhos, da tinta :wink:

Sim, eu vou dando os reviews.
Ah, ok :)

Boa :D

(completamente fora do contexto)
Deixo uma imagem de uma raça que adoro (e deve dar um trabalhão no grooming... :D)
Imagem
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mar 31, 2014 9:34 pm

Ola a todos! Estive sempre a seguir o tópico desde a minha ultima resposta.. mas nunca mais disse nada principalmente por falta de tempo e cabeça. Depois do que aconteceu, deixou-me um pouco triste e com receio em continuar a partilhar. Não é receio no sentido de achar que faço algo de mal porque estou com a minha consciencia tranquila, mas receio de que continuem o que penso ter terninado.

Mas depois de ver a ultima intervençao da Janita não resisti em responder...

Janita também adoro! É uma das minhas raças favoritas, em tudo: desde o pêlo, à estrutura, ao caracter inigualável, ao porte atlético, à sua pericia e aptidão para correr... ao seu trote maravilhoso.. enfim, tudo se resume a uma simples frase afegã que ouvi à uns tempos de uma grande amiga:

"Eu não sou homem, e não nasci para ser cão, por isso sou um galgo afegão"

Ouvi uma vez e bastou, não me esqueci mais, por de facto eles são uns reis! São cães soberbos e de alguma forma diferentes ;)
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mar 31, 2014 9:35 pm

ptx91 Escreveu:Boa tarde a todos,

Aproveito o tópico para questionar aos profissionais quais os tipos de escovas indicadas para um Husky Siberiano? :)

Obrigado desde já pelas respostas.
Ola!

- Cardadeira

- Ancinho

- Pente de metal de dentes estreitos

Basicamente, ferramentas que ajudem a eliminar o pêlo morto. Não creio que a furminator ou o super coat sejam os mais indicados pelo facto de ter tanto volume em subpêlo.
0Janita0
Membro Veterano
Mensagens: 369
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

segunda mar 31, 2014 9:44 pm

__dani__ Escreveu:Ola a todos! Estive sempre a seguir o tópico desde a minha ultima resposta.. mas nunca mais disse nada principalmente por falta de tempo e cabeça. Depois do que aconteceu, deixou-me um pouco triste e com receio em continuar a partilhar. Não é receio no sentido de achar que faço algo de mal porque estou com a minha consciencia tranquila, mas receio de que continuem o que penso ter terninado.

Mas depois de ver a ultima intervençao da Janita não resisti em responder...

Janita também adoro! É uma das minhas raças favoritas, em tudo: desde o pêlo, à estrutura, ao caracter inigualável, ao porte atlético, à sua pericia e aptidão para correr... ao seu trote maravilhoso.. enfim, tudo se resume a uma simples frase afegã que ouvi à uns tempos de uma grande amiga:

"Eu não sou homem, e não nasci para ser cão, por isso sou um galgo afegão"

Ouvi uma vez e bastou, não me esqueci mais, por de facto eles são uns reis! São cães soberbos e de alguma forma diferentes ;)
Acho que deveria continuar a postar os seus trabalhos, mas compreendo se não o quiser fazer. O importante é que se sinta à vontade para os expor :)

Nunca tinha ouvido, mas adorei! Eles são mesmo criaturas majestosas, a primeira vez que vi um ao vivo fiquei literalmente sem palavras. São seres deslumbrantes mesmo :D
É pena (mas por um lado bom, pois é sinal que a raça não está ser estragada) não haver mais destes lindões em Portugal ❤

Imagem
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mar 31, 2014 9:55 pm

Bom... entao aproveito para anunciar que brevemente irei apresentar aqui a minha lindona ;)
__dani__
Membro Veterano
Mensagens: 1785
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mar 31, 2014 9:57 pm

Adoro os mandarins, como tem esse black and Tan! :D
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

segunda mar 31, 2014 11:18 pm

Adoro galgos, mas com pelo prefiro os borzoi

Imagem

:wink:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
ptx91
Membro Júnior
Mensagens: 13
Registado: quinta mai 29, 2008 8:57 pm

terça abr 01, 2014 2:51 pm

__dani__ Escreveu:
ptx91 Escreveu:Boa tarde a todos,

Aproveito o tópico para questionar aos profissionais quais os tipos de escovas indicadas para um Husky Siberiano? :)

Obrigado desde já pelas respostas.
Ola!

- Cardadeira

- Ancinho

- Pente de metal de dentes estreitos

Basicamente, ferramentas que ajudem a eliminar o pêlo morto. Não creio que a furminator ou o super coat sejam os mais indicados pelo facto de ter tanto volume em subpêlo.
Boa tarde __dani__,

Desde já obrigado pela resposta :) no entanto se não for pedir muito podes mostrar imagens? Porque existem vários tipos :P

Obrigado.
0Janita0
Membro Veterano
Mensagens: 369
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

terça abr 01, 2014 7:22 pm

__dani__ Escreveu:Bom... entao aproveito para anunciar que brevemente irei apresentar aqui a minha lindona ;)
Quero ver isso! :D

Kittten, também adoro Borzois, foram o meu primeiro tipo de galgo favorito :D Agora não tenho favorito, adoro todos ♥
kitttten
Membro Veterano
Mensagens: 1434
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça abr 01, 2014 9:04 pm

Eu adoro todo o grupo 10!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”