Neste caso, refiro-me à gama Petfield mas se quiserem ver as outras, acho que toda a gente agradece

Moderador: mcerqueira
Pois, mas é porque anda distraído neste mês que passou desde que fez o seu registo. Acontece neste tópico e também nos tópicos de animais de estimação.SilverPigeon Escreveu:Também me pareceu interessante esta ração petlife premium, claro depende do preço que é vendida para ver se será uma boa opção. Engraçado que vim aqui todos os dias desta semana e é a 1ª vez que ouvi falar desta ração.Com boa relação de ácidos gordos essenciais e condroprotectores, poderia ser para o que me interessa, uma ração a considerar, pois por exemplo royal canin adult medium que é a saca que estou a usar agora não dispõe de condroprotetores. Milho nas rações premium é o mais comum, até nalgumas ditas super premium.
Da premium tem aqui os três principais ingredientes:sensonite Escreveu:Não conhecia esta ração.. pesquisa rápida : encontrei Lamb & Rice por 41euros 20kg; Premium:45euros 20kg :OStaffy Escreveu:e preços para isso??
A Naturea sempre é uma opção muito melhor em termos de rações (não contém nenhum cereal), mas os valores já são superiores a 5€/kg. :sReginaVieira Escreveu:Eu tambem vim cá todos os dias desta semana e não vi mais nenhum topico desta marca a não ser este. Tenho é recebido mails de uma loja que passou a vender a marca...
De facto o milho pode não ser o melhor, sendo preferível batata, arroz ou aveia... Ainda assim bom bom era só carne, mas isso em rações secas não dá...
Mesmo tendo milho(e uma grande parte de rações relativamente boas o tem) não acho uma má opção. Tem até uma relação qualidade/preço boa.
E há quem tenha mais que um animal, e/ou menos possibilidades económicas, e rações sem milho e só com um cereal ou tuberculo são sempre rações mais caras.