Pit Bull salvo por veterinario no parque

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nbraganca
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

segunda abr 07, 2014 1:52 pm

Não sei se já foi aqui postado, mas pelo sim pelo não aqui vai...

https://www.youtube.com/watch?v=UC9bGtFSCIY
rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

segunda abr 07, 2014 2:02 pm

Não querendo ser "picuinhas" mas já sendo, não é um pitbull, é um boxer...! Em relação ao filme, muito comovente, mas sabe-se ao que se deveu a paragem cardíaca do animal?
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 07, 2014 2:07 pm

rpoeiras Escreveu:Não querendo ser "picuinhas" mas já sendo, não é um pitbull, é um boxer...! Em relação ao filme, muito comovente, mas sabe-se ao que se deveu a paragem cardíaca do animal?
se vir o vídeo até ao fim, explicam que mais tarde se descobriu que o animal tinha diabetes.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 07, 2014 2:26 pm

não só, como já disseram, não era um pitbull mas sim um boxer, como não era vet nenhum mas sim o treinador... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

segunda abr 07, 2014 2:52 pm

Charlie2 Escreveu: se vir o vídeo até ao fim, explicam que mais tarde se descobriu que o animal tinha diabetes.
Tens razão Charlie2, eu não vi, porque ao por o filme em tecla inteira, as legendas estavam tapadas pela barra de tempo e acabei por não conseguir ler! :wink: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”