Agora é que vão ser elas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta mar 10, 2004 9:36 pm

então não viram a melhor no telejornal da tvi a propósito da A Companhia dos bichos? agora, qualquer um já pode comprar um bobi a crédito, num espaço de 4 anos. isto porque estamos em período de crise. até um senhor que recebe o rendimento mínimo comprou um cãoi. e viva a democracia :o
já sem falar na possibilidade de cruzar cães. também funciona como agência matrimonial. nada melhor que ter uma dúzia de crias por mês para ajudar a pagar as prestações. vamos ver autênticas cadelas parideiras e cada vez mais animais abandonados e abandalhados em termos de raça. vão ser rafeiros por marcação.
só visto :o e asim, vai o estado da nação.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 10, 2004 9:51 pm

Ò Anja, deixá-los, desde que não nos venham pedir o dinheiro para os comprar e nãso venham pedinchar tratamento veterinário...

Afinal eu sou um Kruel kRIADOR DE kAES :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta mar 10, 2004 9:54 pm

Olá

Eu também vi fiquei :roll: . A senhora acha muito bem que as pessoas queiram descendência dos seus cães. Já imaginaram os cruzamentos que vão começar a fazer? Sem cuidado nenhum????

E vendem roupa para cão, um vestido de noiva :o , pode custar €150...

Beijokas
kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 10, 2004 9:57 pm

É uma que apareceu no cabaret da coxa ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta mar 11, 2004 12:11 am

ò Vasco não seja mauzinho e podia pedir á directora do seu Hospital para implementar este tipo de crédito. Trate agora e pague depois... ou nunca... eheheheh afinal estamos em tempo de crise.
Aqui no meu estaminé eu tb já faço isso, tosquia agora e pague para o ano (alguns nem dizem é que ano é....), é que temos que ser compreensivos e ver que as pessoas, no meu caso, não tem capacidades psicológicas para dar banho ao cão em casa, fica tudo sujo, depois é preciso limpar, as pessoas andam deprimidas e ainda tem que limpar a casa de banho, que chatice.... depois, não há dinheiro para dar banho ou tosquiar o cão e pagar logo, pois como o pessoal anda deprimido, tem que ir jantar fora, ir ao cinema, comprar umas roupitas, etc.. para aliviar o stress ;)
Nós, os vets e o pessoal de grooming, só temos é que ser compreensivos com as pessoas e entender isso. 8)
Que coisa!
Isabel
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta mar 11, 2004 9:52 am

É eu a pensar que de Cascias só mesmo as tias, afinal também temos os cães de Cascais.
E não viram o pret-a-porter (acho que é assim que se escreve) canino, até tinham um vestido de noiva pela módica quantia de 150€, se a minha cadela resolve casar estou lixada.
Sem falar que podemos pedir a carta astrológica do nosso animal de estimação para o conhecermos melhor, UHAU!!! :o :o
Dão um dinheirão pelos cães, pagam em 4 anos, porque não tem dinheiro para mais e tem o cão dos seus sonhos.
Bem resta dizer a quem pensa adquirir um cãozito que pense bem nos prós e contras, porque com estas modernices não há bolsa que aguente.
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

quinta mar 11, 2004 10:00 am

... E ninguem fala da festa de copo de agua. Vou propor-me para a organização, eu que até estou habituada à organizaçao de eventos, só tenho duvidas quanto à melhor ementa mas talvez Vol-aux-vent de eukanuba, royal canin à la sauce de roquefort, e para sobremesa frolic com profiteroles. Mutio importante, onde trabalho oeferecemos aos noivos a noite de nupcias ;)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quinta mar 11, 2004 10:03 am

anavaz Escreveu: ... E ninguem fala da festa de copo de agua. ...
Não esteve atenta, eles também teem um serviço de organização de festas para o cachorrinho...

Falta é sem dúvida a oferta da noite de núpcias (pelo menos não comentaram) e aí a Ana pode inovar e oferecer esse serviço. :)

;)
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta mar 11, 2004 10:18 am

Eu também vi e o pior foi a história da carta astral... :o É tão ridiculo que não tenho a certeza se ouvi bem.

A Srª que não tem condições para dar banho ao cão também não deve ter condições para o ter em casa...
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

quinta mar 11, 2004 10:25 am

amarg Escreveu: ...

A Srª que não tem condições para dar banho ao cão também não deve ter condições para o ter em casa...
Eu aqui discordo.

Por comodidade, e falta de meios necessários para lavar as minha cadelas, pago esse serviço num pet-shop.

Quando falo de meios, falo em termos de espaço, sujidade (que comodismo o meu :oops: ), produtos de higiene (estes até podia comprar) e equipamento para secar de uma forma eficaz as minhas cadelas.
AndLemos
Membro Veterano

quinta mar 11, 2004 10:30 am

amarg Escreveu: A Srª que não tem condições para dar banho ao cão também não deve ter condições para o ter em casa...
Com esta parte não concordo, eu confesso que dar banho aos meus cães em casa é uma enorme dor de cabeça, uma tem 50 kg outro é uma vergonha dizer 36kg (gordo).
Nem imagina como fica a minha casa de banho.
Por isso acho que os serviços de banhos e tosquias até são muito úteis.
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta mar 11, 2004 10:37 am

Pronto está bem! Desculpem! Esqueci-me que nem todos os cães têm o tamanho da minha, que se perde na banheira... :D
AndLemos
Membro Veterano

quinta mar 11, 2004 10:47 am

amarg Escreveu: Pronto está bem! Desculpem! Esqueci-me que nem todos os cães têm o tamanho da minha, que se perde na banheira... :D
Pois à sua dá-se bem banho no lavatório :D :D :D
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 11, 2004 11:05 am

Última edição por SeaLords em sábado nov 22, 2008 10:57 am, editado 1 vez no total.
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quinta mar 11, 2004 11:47 am

Cada vez mais os donos não estão para se chatear. Cortam-se as unhas no vet, desparasitam-se no vet, tiram-se os pêlos das orelhas no vet, lavam-se os cães na pet-shop - qualquer dia até para comer os levam fora para não babarem o chão ...

Não acho mal nenhum nisto!!! :o

Como leiga que era a tratar de um cão, inicialmente recorri a uma Pet Shop, para me ir dar banho ao animal, cortar as unhas, etc, porque eu nao fazia a minima ideia de como isso se fazia, e se o fizesse talvez até magoasse o animalito..... :oops:

Agora que assisti a essa sessão de higiene, já sei como dar banho ao "gajo", mas cortar as unhas é que não consigo!!!

Agora tb vos digo, que antes de ir buscar o Oskar á UZ, andei mesmo muito tentada a comprar na Companhia dos Bichos, lá um :oops: :oops: ( pura ignorância a minha ), até que me chamaram a atenção para adoptar um animalito

Enfim....... mas que dão algum jeito as Pet Shops, dão concerteza....

Até já....
Responder

Voltar para “Cães”