ajuda para justiça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

rpoeiras
Membro
Registado: segunda fev 24, 2014 3:03 pm

segunda abr 07, 2014 1:01 pm

luis18andre Escreveu: quero agradecer a todos os comentarios que me mandaram infelizmente a ajuda não foi nenhuma
Boa tarde
Oh "luis18andre" a ajuda não foi nenhuma?
Se eu fosse um advogado e você tivesse pago 120 Euros pela consulta, teria sido uma ajuda saber que em termos legais nada pode fazer, mas como fui simpático e lhe facultei de graça, a ajuda não foi nenhuma....muito bem...já entendo porque é que as pessoas não ajudam novatos neste forum...!
Faço um pedido de desculpas a todos que eu critiquei pelo facto de não ajudarem (especialmente á Tambor, :-D )
Cumprimentos,

Ricardo
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 07, 2014 1:21 pm

JBranquinho Escreveu:Acho que não se trata de ser merecido ou não, mas na lei não podem estar previstas as intenções...se eu entrar em casa/terreno/propriedade alheio poderei sempre dizer que estava apenas a ir apanhar uma bola (mesmo que a ideia fosse ir roubar) enquanto que o dono poderá sempre dizer que eu ia roubar (mesmo que fosse só apanhar uma bola). Em casos em que não há provas como videos ou testemunhas a lei não consegue contemplar tudo portanto é simples, é privado não se pode entrar. Neste caso o dito animal limitou-se a proteger o que era dele como cão de guarda que é, talvez ensinado pelo proprio dono como é seu direito, infelizmente não fez foi a distinção entre um ladrão ou um caozinho inofensivo de pequeno porte...
Acho que este caso pode ser visto de dois pontos de vista diferentes, mas o que interessa ao user, a questão da justiça, está bem esclarecido aqui. o resto são outros 500.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda abr 07, 2014 2:21 pm

luis18andre Escreveu:
TheOne Escreveu:Ganda filme... uma grade de 10cm onde nem um pé cabe, o cão fica lá com a fuça tempo suficiente para o outro vir de "lá de dentro", e consegue agarrar o cão ao ponto de o fazer passar pelas grades de 10cm?!?!?... Sou só eu que estou a ver mal a coisa???

Um cão de 10kg à mercê de um Pastor Alemão e "safa-se" por ter desmaiado?!?...

Mas como raio um cão de 10kg passa por grades de 10cm?!?!?....

:roll:
tudo isso é muito bonito quando não sentimos na pele o meu cão estava na rua foi puxado para propriedade privada passou por uma grade de 10cm eu assisti a tudo sem poder fazer nada nem entrar dentro dessa propriedade eu podia. o cão meteu o focinho?quem não é curioso que mande a primeira pedra
quero agradecer a todos os comentarios que me mandaram infelizmente a ajuda não foi nenhuma

os animais são o retrato dos seu donos

não queiram sentir na pele o que eu senti
mais uma vez obrigado
Fantástico mesmo é só ter citado o meu comentário :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
rpoeiras
Membro

segunda abr 07, 2014 2:57 pm

TheOne Escreveu: Fantástico mesmo é só ter citado o meu comentário :lol:
Das duas uma, ou o "sapo" chamou mais a atenção ou o facto de seres o "TheOne"....... :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 07, 2014 5:27 pm

Rpoeiras, bem vindo à Arca de Noé.

luis18andre, acho que toda a gente percebe o que sente e o horror que é ter o nosso cão entre a vida e a morte. Não perguntou se estamos solidários com o seu sentimento, perguntou o que pode fazer em termos legais contra o cão agressor, não sei que mais ajuda pretende. Espero que o seu cão sobreviva e que futuramente o passeie DE TRELA.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rpoeiras
Membro

segunda abr 07, 2014 7:19 pm

dinodane Escreveu:Rpoeiras, bem vindo à Arca de Noé.
Obrigado dinodane...! :lol: :roll: :wink:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda abr 07, 2014 8:40 pm

Pode não ser este um desses casos, mas confesso que fico arrepiada quando vejo pessoal a passear os cães com trelas extensíveis que lhes permitem fazer o que lhes der na bolha.

Qualquer um dos machos que tive até hoje faria, ou pelo menos tentaria fazer, o que o PA fez. Por isso mesmo não tenho grades em lado nenhum. É muro e chapa metálica.

Mesmo assim o meu Lex tentou arrancar a cabeça ao Labrador dos vizinhos quando estes, teimosamente, tiraram a minha chapa e puseram rede. A fêmea deles abriu buracos na rede e um dia o macho espreitou e ... azar, estava ali o maior cão que tive até hoje. Valeu a minha técnica tradicional de matar inimigos: joguei-me em cima do Lex e tentei esmaga-lo até os vizinhos conseguirem tirar o cão deles. Ao Lex valeu ser mesmo muito grande ou ficava esmagado por mim! :lol: :lol: :lol:
luis18andre
Registado: domingo abr 06, 2014 5:21 pm

terça abr 08, 2014 12:11 am

quando eu pedi ajuda foi ajuda na justiça ajuda legal se houvesse
não quis ofender ninguem dizendo que a ajuda não foi nenhuma
para alguns membros que vem para aqui fazer piadas de mau gosto vão brincar com o que tem entre as pernas para não ganhar teias de aranha

a justiça do povo sei como se faz não precisava de vir aqui

peço ao moderador para fechar este tópico
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

terça abr 08, 2014 2:10 am

luis18andre Escreveu:quando eu pedi ajuda foi ajuda na justiça ajuda legal se houvesse
não quis ofender ninguem dizendo que a ajuda não foi nenhuma
para alguns membros que vem para aqui fazer piadas de mau gosto vão brincar com o que tem entre as pernas para não ganhar teias de aranha

a justiça do povo sei como se faz não precisava de vir aqui

peço ao moderador para fechar este tópico
Quer ajuda legal num fórum sobre cães? Mas quer que algum advogado ou jurista que por aqui ande lhe dê uma consulta de borla é isso?
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça abr 08, 2014 6:12 am

Justiça do povo?
Mas você quer vingar-se no pobre do PA que só estava a fazer o que lhe competia?
Espero bem que não porque só um ser desprezível é que faz mal a animais, mesmo na sua situação... é preciso distanciar um pouco do que aconteceu e perceber que foi um acidente do qual tanto o PA como o seu dono não tiveram culpa.
Aceite que foi um acidente infeliz e move on... vá cuidar do seu cão que precisa muito de si agora e deixe de vinganças e "justiças do povo".

As melhoras do seu cão e que recupere rapidamente.
luis18andre

terça abr 08, 2014 12:02 pm

não disse que queria consultas de borla o que perguntei foi se havia maneira de fazer justiça estou a pagar muito dinheiro na clinica onde tenho o meu cão e ainda não me queixei. em relação a justiça do povo tambem não disse que a fazia (os animais não tem culpa dos donos que tem) mas bocas de miudos que são os donos da rua onde moram não ademito (esses donos da rua moram lá sozinhos)
luis18andre

terça abr 08, 2014 1:05 pm

vou aqui escrever só mais uma coisinha
no dia do ataque estive mais de uma hora a espera que o dono chegasse a casa para prender o animal porque andava as compras a 500m de casa e depois logo via o que se tinha passado.
passado uma semana ainda não veio perguntar como estava o cão (a casa dele esta colada a minha)para ele um cão é um cão não passa disso

para os senhores que tem cães grandes publicam aqui coisas desagradaveis e pensam que são os donos do mundo (quanto maior o animal maior a queda) o meu bem aja por serem tão parvos

o fiel amigo é o retrato do dono
rpoeiras
Membro

terça abr 08, 2014 1:16 pm

De: luis18andre
Para: rpoeiras
Colocada: Ter Abr 08, 2014 1:09 pm
Assunto: so para lembrar Citar mensagem
a tua velhice deve de ser no c* de tanto uso lhe dares

A sério? Além de não perceber o "contexto" da frase, acabei de ser "baptizado" pela minha primeira mensagem privada ofensiva! :lol:
Isto categoriza-me como membro oficial da Arca de Noé??? :lol: :lol:
:twisted:

P.S.: Não sou assim tão velho....... :roll: ....acho eu.... :|

Cumprimentos,

Ricardo
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

terça abr 08, 2014 1:25 pm

rpoeiras Escreveu: A sério? Além de não perceber o "contexto" da frase, acabei de ser "baptizado" pela minha primeira mensagem privada ofensiva! :lol:
Definitivamente :lol: Já só falta passar à fase seguinte, a de deixar de mandar ajudas para o éter e começar simplesmente a dar nas orelhas 8)
rpoeiras
Membro

terça abr 08, 2014 1:28 pm

-Tambor- Escreveu:
rpoeiras Escreveu: A sério? Além de não perceber o "contexto" da frase, acabei de ser "baptizado" pela minha primeira mensagem privada ofensiva! :lol:
Definitivamente :lol: Já só falta passar à fase seguinte, a de deixar de mandar ajudas para o éter e começar simplesmente a dar nas orelhas 8)
LOLADAZORRA!!! ROTFL!!!
Responder

Voltar para “Cães”