Yorkshire teimoso! HELP!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

terça abr 08, 2014 2:55 am

rpoeiras Escreveu:do mesmo modo que existem cachorros que pouco roem, ou não fazem estragos...raros...mas existem por ai alguns (sortudos donos). :lol:
Cumprimentos,

Ricardo
O meu... vai na muda dos dentes (só falta um canino) e mesmo com os novos a romper não roi nada. Na madeira só vai ao cabo de uma vassoura (nada de portas, rodapés, armários, cadeiras, mesas). Nos tecidos, lá gosta de apanhar um ou outro chinelo (não chega a ter tempo para roer) e de vez em quando lá apanha o comando (também não chega a roer),

Tirando um ou dois tapetes do ikea (de 9 euros cada) acho que não roeu nada cá por casa que me lembre (claro que fica com acesso a pouca casa quando não estamos e estamos sempre atentos para corrigir quando estamos em casa). Tem quase 5 meses e 16 kg.
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

terça abr 08, 2014 2:58 am

jessytreci Escreveu:Isso do parque e uma boa ideia! Ela só fica na sala quando eu saio, não anda pela casa toda. Assim que receber vou comprar mais brinquedos e coisinhas para ela roer. O que dozen daqueles ossos tipo cremes muito duros? Acho que aquilo é pele de vaca.. mas já li em alguns lados que faz mal, e que não se deve dar muito..
Faz nada mal... faz é bem. Claro que não convém dar mais de um por dia (o meu come um em dois ou três dias).

Um kong recheado ou tapado com um biscoito maior também é boa opção.

E porque deixa na sala?? Porque não na cozinha...?? O meu se ficasse na sala também me iria destruir a mobília acho eu.
jessytreci
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2011 10:03 pm

terça abr 08, 2014 9:59 am

Os danos eu tratei. Comprei tecido e cozi o sofá, mal se nota o buraco, e em relação à mesa, falaram me de uma massa para meter que disfarca muito bem as marcas dos dentes, e depois Pinto com a cor da mesa. Mas isso é só no verão, com mais tempo e dinheiro.
Em relação à receita do tabasco e pimenta, não sei se vou conseguir que ela roa comigo em casa, ela nunca rói comigo a ver ahahah
Cumprimentos, Jessica :)
jessytreci
Membro Júnior
Registado: terça nov 29, 2011 10:03 pm

terça abr 08, 2014 10:01 am

Ah, e não a deixo na cozinha porque moro com outros estudantes. E como eles tão sempre no quarto, e vão só a cozinha de vez em quando, deixo na sala que eles nunca vão durante o dia..
Cumprimentos, Jessica :)
Responder

Voltar para “Cães”