olá a todos já trago noticias, ao que parece o problema dele não é genético nem dê má formação durante a gestação. o vet suspeita de ter tido um acidente(cair de sitio alto, pontapé de alguém, maus tratos..etc) como não sabemos o historial dele pode ter acontecido muita coisa que levasse a ele ficar assim(mas eu fiquei a pensar pode ter sido quem os abandonou que lhe desse um pontapé já não era o primeiro nem o ultimo que o fizesse

pois a minha gata mais velha levou esse tratamento felizmente sem danos ) que levasse ao problema dele, mas com uma má noticia vem uma boa.. ele pode ser operado e corrigir o problema dele(não fica a 100% mas irá ajuda-lo a voltar andar) mas para já ainda não pode ser operado devido a ser ainda muito pequeno e frágil mas o vet prevê que quando fizer 6 mezinhos irá ser operado(lá se vão as minhas ferias de verão) entretanto será vacinado fará fisioterapia para os músculos se irem habituando ao movimento, e medicado e analisado semanalmente para possíveis problemas que possa vir a ter com o 'problema' dele quando estiver pronto será operado e irá novamente fazer fisioterapia para voltar a caminhar mesmo que seja a coxear.
foi um alivio ver o vet sair da sala com um enorme sorriso e dizer 'o seu menino vai ter um grande caminho pela frente mas vamos pó-lo andar novamente'
ao que parece os anjos estão do lado dele a zelar pela saúde dele, agora vamos lá anular as idas ao cabeleireiro e os cafezinhos a noite, já ando cá em casa com a 'vaquinha do dinheiro' a ver se juntamos todos os 'tostões'

pois todo o mundo quer ajudar na recuperação do patudinho até o namorado que não é muito de gatos

mas com tamanha doçura e delicadeza daquele piolho quem não se derrete
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>