sites comerciais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fatimaferro
Registado: quarta fev 12, 2014 7:59 pm

quinta abr 10, 2014 5:31 pm

Ola gostava de saber se conheçem alguns sites de confiança onde possa mandar buscar produgos para o meu cao. Obg.
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

sexta abr 11, 2014 5:26 pm

Ainda só utilizei 3 e tenho ficado sempre bem servido, aqui ficam então:

tiendanimal.pt
mascotatur.es
ducan.es
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 11, 2014 7:30 pm

ena, perguntei ao user o que eram produgos e a resposta desapareceu 8)
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
JBranquinho
Membro Veterano

sexta abr 11, 2014 7:33 pm

Charlie2 Escreveu:ena, perguntei ao user o que eram produgos e a resposta desapareceu 8)
Deve ter sido devido a extrema utilidade que o comentário tinha, alguem decidiu ficar com ele LOL
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
krug
Membro
Registado: sábado jan 11, 2014 10:33 pm

sexta abr 11, 2014 8:07 pm

JBranquinho Escreveu:
Charlie2 Escreveu:ena, perguntei ao user o que eram produgos e a resposta desapareceu 8)
Deve ter sido devido a extrema utilidade que o comentário tinha, alguem decidiu ficar com ele LOL
:lol: :lol: :lol:

Eu também não sei o que são produgos :roll: :roll:

Você, JBranquinho, deve ser um génio para perceber o que a user queria dizer...
JBranquinho
Membro Veterano

sexta abr 11, 2014 8:17 pm

Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
A2henriques
Membro Júnior
Registado: domingo abr 06, 2014 11:18 pm

sexta abr 11, 2014 8:20 pm

Eu tenho utilizado um site português e gostei do serviço.

petness.pt

Não sei se é permitido publicidade, se não for, apaguem por favor.
krug
Membro

sexta abr 11, 2014 8:23 pm

JBranquinho Escreveu:Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
Exacto :wink:
krug
Membro

sexta abr 11, 2014 8:25 pm

fatimaferro Escreveu:Ola gostava de saber se conheçem alguns sites de confiança onde possa mandar buscar produgos para o meu cao. Obg.
Tiendanimal
Goldpet (este apenas para comprar a ração TOTW porque era sensivelmente mais barata que os restantes).

Ambos com bom serviço (chegaram as coisas em 2 dias úteis, tudo certo e sem problemas).

Mas podem haver outras que também são igualmente boas. recomendo que veja os produtos que quer e compare preços, depois logo escolhe as que tenham preços mais baixos e que lhe dêem mais confiança.
Charlie2
Membro Veterano

sexta abr 11, 2014 8:25 pm

krug Escreveu:
JBranquinho Escreveu:Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
acho que sim, e acho que devemos promover as mensagens tipo sms e erros ortográficos, este país está no charco de qualquer maneira, que diferença faz que já nem se faça um esforço para escrever direito?
Claro que a minha ideia era só mesmo chatear, encoragem a malta a escrever mal e depois queixem-se que não os entendem.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
krug
Membro

sexta abr 11, 2014 8:32 pm

Charlie2 Escreveu:
krug Escreveu:
acho que sim, e acho que devemos promover as mensagens tipo sms e erros de grafismo, este país está no charco de qualquer maneira, que diferença faz que já nem se faça um esforço para escrever direito?
Eu até estava para não responder... mas respondo. Então você acha que este é o local indicado para ensinar sintaxe?? (ups dois pontos de interrogação)

Ou acha que é por aqui que os users as regras básicas da gramática. Eu sou um defensor da língua portuguesa e acho que os lol e etc (ups, faltou-me o ponto na abreviatura de "Et cetra") não são bem-vindos (ou benvindos).

Mas a user apenas trocou a palavra (substantivo, por sinal) "produtos" por "produgos", sendo que a letra trocada "t" por "g", por acaso e mero acaso até ficam bem próximas no teclado.

Tudo o resto é falta do que fazer ou falta de gente para chatear... (será que no final desta oração imperativa posso usar a pontuação reticência?).
Charlie2
Membro Veterano

sexta abr 11, 2014 8:37 pm

krug Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
krug Escreveu:
acho que sim, e acho que devemos promover as mensagens tipo sms e erros de grafismo, este país está no charco de qualquer maneira, que diferença faz que já nem se faça um esforço para escrever direito?
Eu até estava para não responder... mas respondo. Então você acha que este é o local indicado para ensinar sintaxe?? (ups dois pontos de interrogação)

Ou acha que é por aqui que os users as regras básicas da gramática. Eu sou um defensor da língua portuguesa e acho que os lol e etc (ups, faltou-me o ponto na abreviatura de "Et cetra") não são bem-vindos (ou benvindos).

Mas a user apenas trocou a palavra (substantivo, por sinal) "produtos" por "produgos", sendo que a letra trocada "t" por "g", por acaso e mero acaso até ficam bem próximas no teclado.

Tudo o resto é falta do que fazer ou falta de gente para chatear... (será que no final desta oração imperativa posso usar a pontuação reticência?).
Amén!

Ainda hoje quando fui com o meu filho jogar futebol um senhor estava a dizer a uma criança que não conhecia que se deve pedir «por favor e desculpa», e o miúdo muito atento a ouvir. Acho que esse senhor e eu somos dois desocupados e devíamos ser executados.... :lol:
JBranquinho
Membro Veterano

sexta abr 11, 2014 8:46 pm

Charlie2 Escreveu:
krug Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
krug Escreveu:

Amén!

Ainda hoje quando fui com o meu filho jogar futebol um senhor estava a dizer a uma criança que não conhecia que se deve pedir «por favor e desculpa», e o miúdo muito atento a ouvir. Acho que esse senhor e eu somos dois desocupados e devíamos ser executados.... :lol:
Encorajar erros ortográficos é uma coisa, "decidir" perceber que se tratou apenas de um lapso é outra. Acho que responder aquilo que o user pertendia poderia ter sido bem mais útil do que vir ensinar gramática para um forum de cães.

Obviamente ninguem devia ser executado nem coisa nenhuma que se pareça, mas foi um pouco despropositado e desnecessário. Para além de não contribuir em nada para o post em si também não contribui para o bom espirito desta comunidade e ainda acabamos por encher o post e dissipar informação potencialmente útil. Ora e tudo isto porque um utilizador carregou por engano na tecla ao lado, enfim...
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta abr 11, 2014 8:49 pm

marianneraw
Membro Júnior
Registado: sexta mar 21, 2014 7:22 pm

sexta abr 11, 2014 9:00 pm

mais um post com mensagens que não vão ao encontro das necessidades da pessoa que o criou. se querem falar criem um topico e falem!
nota-se perfeitamente que foi um erro de digitação porque o G está por baixo do T

voltando ao tema do post:
http://www.tiendanimal.pt/
http://www.zooplus.es/ (é espanhola a página e onde encontrei a ração mais em conta)
https://www.petoutlet.pt/
http://www.vidaanimal.com.pt/
Responder

Voltar para “Cães”