sites comerciais
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quarta fev 12, 2014 7:59 pm
Ola gostava de saber se conheçem alguns sites de confiança onde possa mandar buscar produgos para o meu cao. Obg.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Ainda só utilizei 3 e tenho ficado sempre bem servido, aqui ficam então:
tiendanimal.pt
mascotatur.es
ducan.es
tiendanimal.pt
mascotatur.es
ducan.es
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
Deve ter sido devido a extrema utilidade que o comentário tinha, alguem decidiu ficar com ele LOLCharlie2 Escreveu:ena, perguntei ao user o que eram produgos e a resposta desapareceu
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
JBranquinho Escreveu:Deve ter sido devido a extrema utilidade que o comentário tinha, alguem decidiu ficar com ele LOLCharlie2 Escreveu:ena, perguntei ao user o que eram produgos e a resposta desapareceu

Eu também não sei o que são produgos

Você, JBranquinho, deve ser um génio para perceber o que a user queria dizer...
-
- Membro Veterano
Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 06, 2014 11:18 pm
Eu tenho utilizado um site português e gostei do serviço.
petness.pt
Não sei se é permitido publicidade, se não for, apaguem por favor.
petness.pt
Não sei se é permitido publicidade, se não for, apaguem por favor.
Tiendanimalfatimaferro Escreveu:Ola gostava de saber se conheçem alguns sites de confiança onde possa mandar buscar produgos para o meu cao. Obg.
Goldpet (este apenas para comprar a ração TOTW porque era sensivelmente mais barata que os restantes).
Ambos com bom serviço (chegaram as coisas em 2 dias úteis, tudo certo e sem problemas).
Mas podem haver outras que também são igualmente boas. recomendo que veja os produtos que quer e compare preços, depois logo escolhe as que tenham preços mais baixos e que lhe dêem mais confiança.
acho que sim, e acho que devemos promover as mensagens tipo sms e erros ortográficos, este país está no charco de qualquer maneira, que diferença faz que já nem se faça um esforço para escrever direito?krug Escreveu:ExactoJBranquinho Escreveu:Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
Claro que a minha ideia era só mesmo chatear, encoragem a malta a escrever mal e depois queixem-se que não os entendem.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Eu até estava para não responder... mas respondo. Então você acha que este é o local indicado para ensinar sintaxe?? (ups dois pontos de interrogação)Charlie2 Escreveu:acho que sim, e acho que devemos promover as mensagens tipo sms e erros de grafismo, este país está no charco de qualquer maneira, que diferença faz que já nem se faça um esforço para escrever direito?krug Escreveu:ExactoJBranquinho Escreveu:Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
Ou acha que é por aqui que os users as regras básicas da gramática. Eu sou um defensor da língua portuguesa e acho que os lol e etc (ups, faltou-me o ponto na abreviatura de "Et cetra") não são bem-vindos (ou benvindos).
Mas a user apenas trocou a palavra (substantivo, por sinal) "produtos" por "produgos", sendo que a letra trocada "t" por "g", por acaso e mero acaso até ficam bem próximas no teclado.
Tudo o resto é falta do que fazer ou falta de gente para chatear... (será que no final desta oração imperativa posso usar a pontuação reticência?).
Amén!krug Escreveu:Eu até estava para não responder... mas respondo. Então você acha que este é o local indicado para ensinar sintaxe?? (ups dois pontos de interrogação)Charlie2 Escreveu:acho que sim, e acho que devemos promover as mensagens tipo sms e erros de grafismo, este país está no charco de qualquer maneira, que diferença faz que já nem se faça um esforço para escrever direito?krug Escreveu:ExactoJBranquinho Escreveu:Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
Ou acha que é por aqui que os users as regras básicas da gramática. Eu sou um defensor da língua portuguesa e acho que os lol e etc (ups, faltou-me o ponto na abreviatura de "Et cetra") não são bem-vindos (ou benvindos).
Mas a user apenas trocou a palavra (substantivo, por sinal) "produtos" por "produgos", sendo que a letra trocada "t" por "g", por acaso e mero acaso até ficam bem próximas no teclado.
Tudo o resto é falta do que fazer ou falta de gente para chatear... (será que no final desta oração imperativa posso usar a pontuação reticência?).
Ainda hoje quando fui com o meu filho jogar futebol um senhor estava a dizer a uma criança que não conhecia que se deve pedir «por favor e desculpa», e o miúdo muito atento a ouvir. Acho que esse senhor e eu somos dois desocupados e devíamos ser executados....

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
Encorajar erros ortográficos é uma coisa, "decidir" perceber que se tratou apenas de um lapso é outra. Acho que responder aquilo que o user pertendia poderia ter sido bem mais útil do que vir ensinar gramática para um forum de cães.Charlie2 Escreveu:Amén!krug Escreveu:Eu até estava para não responder... mas respondo. Então você acha que este é o local indicado para ensinar sintaxe?? (ups dois pontos de interrogação)Charlie2 Escreveu:acho que sim, e acho que devemos promover as mensagens tipo sms e erros de grafismo, este país está no charco de qualquer maneira, que diferença faz que já nem se faça um esforço para escrever direito?krug Escreveu:ExactoJBranquinho Escreveu:Obviamente que o user quis dizer "produtos para o cão", não é preciso ser génio nenhum para perceber, só não percebe quem não quer ou então quem tem vontade de arruinar mais um post como é costume
Ainda hoje quando fui com o meu filho jogar futebol um senhor estava a dizer a uma criança que não conhecia que se deve pedir «por favor e desculpa», e o miúdo muito atento a ouvir. Acho que esse senhor e eu somos dois desocupados e devíamos ser executados....
Obviamente ninguem devia ser executado nem coisa nenhuma que se pareça, mas foi um pouco despropositado e desnecessário. Para além de não contribuir em nada para o post em si também não contribui para o bom espirito desta comunidade e ainda acabamos por encher o post e dissipar informação potencialmente útil. Ora e tudo isto porque um utilizador carregou por engano na tecla ao lado, enfim...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 21, 2014 7:22 pm
mais um post com mensagens que não vão ao encontro das necessidades da pessoa que o criou. se querem falar criem um topico e falem!
nota-se perfeitamente que foi um erro de digitação porque o G está por baixo do T
voltando ao tema do post:
http://www.tiendanimal.pt/
http://www.zooplus.es/ (é espanhola a página e onde encontrei a ração mais em conta)
https://www.petoutlet.pt/
http://www.vidaanimal.com.pt/
nota-se perfeitamente que foi um erro de digitação porque o G está por baixo do T
voltando ao tema do post:
http://www.tiendanimal.pt/
http://www.zooplus.es/ (é espanhola a página e onde encontrei a ração mais em conta)
https://www.petoutlet.pt/
http://www.vidaanimal.com.pt/
<a href="http://pitapata.com/"></a>