Cão faz companhia ao Gato?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta abr 11, 2014 11:25 pm

Drecster Escreveu:
maraya Escreveu:
Drecster Escreveu:
maraya Escreveu:
Drecster Escreveu:
krug Escreveu:Mes amis,

Vejam as mensagens postadas pelo user "Drecster" desde o seu registo no início do mês e tirem as vossas conclusões...

A mim, como já li aqui algures pelo fórum, "cheira-me a mais um cromo para a caderneta"
ah desculpe ninguém pode ter dúvidas e tal... Nem sei porquê que existe fóruns , estas porcarias inúteis , cromo para a caderneta são aqueles que perguntam se se pode por um gato com mais de 1 ano ao pé de um cão tb já adulto ... isso sim é um cromo !
Mas porquê? Um gato adulto nunca pode ser junto com um cão adulto?
Não quando tinha o meu siamês na casa dos meus pais ele foi morto pelo meu cão o Thunder um husky siberiano que tem 4 anos e já vivia ali em casa ... O nosso gatinho nunca tinha tido contacto com ele um dia estava a lá fora (o gato) e o meu cão saltou a vedação e mordeu-lhe . Resultado - hemorragia interna e depois morte :C
A melhor resposta a isto é mesmo citar a Charlie2:
Charlie2 Escreveu:Há um vício terrível em Portugal: toda a gente acha que a sua experiência pessoal é regra.
Ou seja chamaria de cromo quem viesse perguntar se podia juntar dois animais adultos, um gato e um cão, pois considera que todos deviam saber que isso é impossível... ainda por cima retirou esta conclusão/verdade universal de uma experiência que teve?!

Fique sabendo que é possível sim juntar um gato e um cão adultos. Depende do gato, depende do cão e depende do dono. Tanto pode dar bem como mal, mas não dá sempre mal como você assume!

Ou seja a pergunta "é possível juntar um gato e um cão adulto?" e a pergunta "um gato e um cão fazem companhia um ao outro?" são igualmente válidas, nenhuma delas faz alguém ser mais um "cromo para a caderneta" (essa do cromo era referente a outra coisa que não a sua pergunta em específico)

o Encantador de cães deve conseguir mas agora pessoas normais que tenham um emprego que não tenha nada a ver com animais acho que não ... Isto é só uma opinão !
Não, não é preciso ser o encantador de cães.
Não digo que se possa juntar qualquer gato com qualquer cão. Isso não seria realista.
Agora se procurarmos o cão "certo", o gato "certo" e o dono "certo", e a isso juntarmos uma dose de paciência e tempo é possível
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado abr 12, 2014 10:17 pm

eu consegui juntar a minha nikita a minha fé.. uma cadela adoptada por aqui com mais ao menos 2 anos juntou-se a uma gata com 1 mês e meio.. resultado hoje são inseparáveis..(eu estudava e trabalhava e nao foi por isso que não as eduquei ;) )

cabe ao dono definir o que o cão quer que seja.

recentemente juntei a minha nikita a dydy(gata do meu namorado) resultado da primeira semana? bufadelas rosnadelas e por ai adiante..hoje em dia? dormem juntas. tire as suas conclusões, tanto eu como o meu namorado estudamos e não foi por isso que deixamos de ter tempo para as manter na linha
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Responder

Voltar para “Cães”