Coleira Scalibor - Alergias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

segunda abr 14, 2014 6:20 pm

:lol: :lol: :lol: É tão grande a ânsia de botar faladura que nem sequer vêem que o tópico foi iniciado há quase 5 anos :roll:
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

segunda abr 14, 2014 9:47 pm

EUROPWOLF Escreveu:
Os seus dois cães costumam estar juntos? Eu não recomendaria coleiras para quem tenha mais que um cão e que estejam juntos, principalmente se estiverem sem supervisão, há sempre o risco de algum comer a coleira do outro.
Aproveitando o post que foi "reanimado" LOL queria perguntar se alguem tem conhecimento de casos em que isso tenha acontecido? Até agora nunca me aconteceu, mas também nunca tive um cão como o meu Lab que destroi tudo o que aparece, daí o meu receio que ele coma a coleira da "irmã".

Existe alguma marca de coleiras que seja o suficiente, na altura de mais calor, em complemento com a pipeta advantix, e que não seja prejudicial caso ele decida roer?
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

terça abr 15, 2014 9:10 am

-Tambor- Escreveu::lol: :lol: :lol: É tão grande a ânsia de botar faladura que nem sequer vêem que o tópico foi iniciado há quase 5 anos :roll:
Por acaso não reparei. :D
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

terça abr 15, 2014 1:23 pm

JBranquinho Escreveu:Existe alguma marca de coleiras que seja o suficiente, na altura de mais calor, em complemento com a pipeta advantix, e que não seja prejudicial caso ele decida roer?
Os meus cães não usam coleiras, porém existem coleiras de couro em que dá para colocar as coleiras anti-parasitárias na zona interna, ficando assim menos à vista. Tem aqui 1exemplo. No vet do meu cão também vendem, pode ser que no do seu também.

http://www.tiendanimal.pt/coleira-couro ... -8699.html
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
Responder

Voltar para “Cães”