Qual a melhor Ração Puppy Libra/Bribon/Etc..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
orubasts
Registado: quarta jan 29, 2014 7:40 pm

terça abr 15, 2014 10:59 pm

orubasts Escreveu:
Canhao27 Escreveu:Pois...
Eu vou mesmo comprar sacos maiores pk fica mais económico.

Sinceramente continuo indeciso quanto à ração. Gostava de saber algo sobre a Del+Gourmet. Nimguém????

Obrigado
Pode ver todas as rações DEL+ , assim como as composições:

www.agradacenario.pt

Se enviar email, são muito rapidos a responder. Eu só uso essa ração com os meus cães e 2 gatas que tenho. Na minha opinião a relação/qualidade preço é excelente. Os meus cães comem muito bem, quantidade moderada e tanto a nivel digestivo, pêlo, estão excelentes. Tenho um Beagle e um bulldog francês a quem dou a "small breeds", um cane corso e um castro laboreiro com quem vou variando, Del+ frango, carne e cordeiro e arroz.

O meu pai é caçador, tem 15 cães e dá da mesma empresa mas da marca POPAS e El Hayedo. Também boa relação qualidade/preço.

(isto é a minha opinião.)

Abraço

Peço desculpa, mas no post anterior tinha informado mal o site da empresa que comercializa esta ração.
Kira676
Membro Júnior
Registado: quarta jan 29, 2014 12:10 am

quarta abr 16, 2014 2:08 pm

Dou Visan Optima de borrego a minha "filha" e ate hoje sem razoes de queixa! Gosta imenso da ração, tem o pelo muito mais brilhante e macio. E as fezes, faz coco muito menos vezes e praticamente nao tem cheiro. Ate agora so posso dizer bem da ração.
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quarta abr 16, 2014 3:57 pm

krug Escreveu:
lunathar Escreveu: É como o tabaco se comprar 1 volume sai mais barato do que um maço de cada vez
:o :o :o

onde??
Ó viciado... o tópico é do ano passado! Dah! 8)
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
Fausto84
Registado: terça mar 17, 2015 9:42 pm

quinta mar 19, 2015 12:55 pm

Canhao27 Escreveu:Olá...

Ainda não consegui saber nada sobre esta ração da Del+Gourmet.

Quanto à proplan é bem melhor, mas o meu canito é mini...:)

Cumpts.

Já agora fica-me muito mais em conta comprar sacos grandes de 15kg, mas o problema é que o meu animal só ingere cerca de 120g diárias, sendo que o saco iria durar muito tempo.
Se eu separar a ração em vários sacos mais pequenos e atar bem com molas de orelhas metálicas, será que a ração aguenta bem?

Obrigado
Boa tarde,

A ração Del+ Gourmet é eomcercializada por esta empresa: www.agradacenario.pt

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”