gary Escreveu:
Siioux Escreveu:
Bom dia
Olá
Já agora com cartão dourado e limusine!
OLha Gary não te vou responder como realemnet merecias pq corro o risco de ser banida e como há centenas, milhares de animais a precisar de ajuda fico só pelo seguinte comentario : Tens mtos topicos por ai onde "vomitar" a tua ironia, faz.me um favor e não o faças nos MEUS topicos.
Para a Oskarina
Não fique triste pq há mtos animais a precisarem de ajuda e de um lar . Acontece que o Ice viveu acorrentado durante 3 anos que são os anos de vida que ele tem , comeu restos, não sabe o que é um carinho, tem calosidades espalhadas pelo corpo pois o que conheceu foi a reles barraca e o chão em cimento, é dominante pq quer o dono só para ele e como a Elsa tem outro macho talvez não seja mto boa ideia. Pode optar sempre por adoptar uma cadela assim evitará certamente os eventuais confrontos e se a esterilizar fica tb sem o problema dos cios e ninhadas de rafas indesejadas .
Como estou a falar de um cão que me toca de mto perto faço as exigencias e a elas tenho direito pois só dou animais para perto de minha área de movimento pq já me dei mto mal para animais (poucos ) que dei para fora de Lisboa e arredores.
As pessoas que me conhecem sabem como eu sou, só quem não me conhece faz o comentario ridiculo do cartão de credito. E pq também sei que para este cão vão aparecer 7 cães a 1 osso dai a minha preocupação tb seja maior.
O ice e como disse a forense Sojo está desparasitado e unicamente vacinado contra a raiva, é um cão de porte médio 20 kg + ou - e como todos os boxers é extremamente energico ainda para mais se lhe derem a LIBERDADE que ele infelizmente NUNCA conheceu.
Espero ter sido mais explicita agora
Sandra Albuquerque