Piscinas para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quarta abr 16, 2014 9:35 pm

Boas,

O verão está a chegar e com ele vem o calor. Para refrescar os cães costumo ter uma piscina para crianças insuflável, mas acaba sempre rasgada nos primeiros dias e depois passa o resto do verão vazia :? Ainda tentei amenizar a situação com tapetes, mas não resultou muito bem.

Este ano queria algo mais resistente, mas não queria estar a investir numa tela se não houver certezas que esta aguenta as unhacas dos cães.

No estrangeiro existem este tipo de piscinas que eu acho perfeitas:
Imagem

No entanto só tenho encontrado piscinas insufláveis e sei que essas não vão durar muito.
Lembrei-me de enterrar uma caixa de arrumação, tal como se tem feito para aquários de tartarugas, mas não sei se o plástico será resistente o suficiente para aguentar a água e o peso dos cães (uma de 35 e um de 37 kg não é pêra doce :? )

Para quem tem este hábito de ter um ponto de água para os cães no verão, o que têm utilizado com sucesso?
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quarta abr 16, 2014 11:00 pm

No site ducan.es pode encontrar algumas piscinas proprias para cães, nunca comprei nenhuma nem conheço quem o tenha feito não posso dar feedback acerca delas. Mas a loja é de confiança, compro lá todos os meses.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quinta abr 17, 2014 12:50 pm

Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta abr 17, 2014 1:38 pm

Já tinha visto essas piscinas e gostava de ter um feedback sobre a resistência das mesmas...

Em termos de roer coisas penso que uma piscina de plástico seria menos interessante para ela do que de tecido mais maleável, que é muito mais confortável para roer :?
Staffy
Membro Júnior
Registado: sexta mar 07, 2014 10:59 am

quinta abr 17, 2014 1:56 pm

Mangueira e do melhor:D
Responder

Voltar para “Cães”