shampoo/ 1º banho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 21, 2014 7:22 pm
boa noite, alguém conhece ou aconselha algum shampoo para um chihuahua de pelo curto?
E outra questão em relação ao primeiro banho eu já li e reli em imensos sítios que só é aconselhavel dar depois de ter todas as vacinas no entanto qual foi a vossa experiências com os vossos patudos?
E outra questão em relação ao primeiro banho eu já li e reli em imensos sítios que só é aconselhavel dar depois de ter todas as vacinas no entanto qual foi a vossa experiências com os vossos patudos?
<a href="http://pitapata.com/"></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Quanto à marca secalhar seria mais fácil dizer as marca encontra perto de si e depois aí sim, o pessoal indicar-lhe-à o(s) melhor(s).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
O 1º banho tive que dar quase logo (9 semanas) porque teve que ser. Desde que o cão seja bem seco com o secador (ponha sempre a sua mão para não o queimar e ir medindo a temperatura) e que haja cuidado de mesmo assim de não o expor a correntes de ar nesse dia/noite, não tem problema.
Eu sou da opinião que se deve fazer a adaptação do cão ao banho desde mto cedo, pelos mesmos motivos que devem ser adaptados ás outras coisas todas.
Quanto ao shampoo, apesar de ser de pelo curto, deverá optar por um de qualidade superior aos de supermercado, para que possa dar-lhe banho com regularidade, se assim o desejar e manter o equilíbrio e qualidade da pele/pêlo.
Eu sou da opinião que se deve fazer a adaptação do cão ao banho desde mto cedo, pelos mesmos motivos que devem ser adaptados ás outras coisas todas.
Quanto ao shampoo, apesar de ser de pelo curto, deverá optar por um de qualidade superior aos de supermercado, para que possa dar-lhe banho com regularidade, se assim o desejar e manter o equilíbrio e qualidade da pele/pêlo.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 21, 2014 7:22 pm
obrigado a todos pela resposta, sim eu nçao queria optar pelos de supermercado porque já li em sitios que causam reacções alérgicas por isso pedi opiniões acerca das marcas que usam se gostam ou não uma vez que vivo em Lisboa não deve ser díficil encontrar
<a href="http://pitapata.com/"></a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Para bebés gosto do Douceur Extreme da Anju Beauté. Tem um cheiro fantástico e, perdoe a expressão meio estranha, "faz um banho lindo".
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Tambem adoro o cheirinho do referido. Mas da marca só experimentei o de cachemire. Os da Artero tambem são bons e fácil de encontrar. Tem até uma loja aí em Lisboa que os vende a excelentes preços.
Atenção à publicidade no fórum... faça o favor de ler as regras antes de postar. Se só se registou para publicitar o seu negócio, faça-nos um favor e use os classificados.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm
Quando fizer 1 encomenda pague a tarifa plana deles, em vez dos 7,90 de portes por apenas 1 encomenda, pague os 9,90 e assim nunca mais precisa de pagar portes. Eu nem sempre encomendo coisas de lá mas por vezes encontro coisas mais baratas em outros sites mas como de lá já não pago portes acaba fica mais em conta no final. Acho que compensa.JJDana Escreveu:Algum champô de supermercado que seja bom? Gosto muito de um de chocolate da tienda mas tar a pagar portes..
Mas quanto a champôs uma vez encomendei um do site mascotatur.es que tb gostei mas acho demasiado caro...eles na 1ª vez que vão a rua depois do banho tratam de ir pra dentro de um lago ou de rebolar na terra/relva, não me compensa muito investir na beleza deles

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
Aconselhada pela Dani, eu comprei o champo hidratante p o yorki e o champo vitalizante p o CCL e a PA e o condicionador protein vital p todos tudo da artero na Petoutlet a preço baratissimo. Existe 1loja em lx: Rua dos fanqueiros n.208.
Estou satisfeitissima com os resultados.
Como foi dito anteriormente, convém o cachorro ter as vacinas em dia (polivalente e raiva).
Estou satisfeitissima com os resultados.
Como foi dito anteriormente, convém o cachorro ter as vacinas em dia (polivalente e raiva).
Esta é a minha opinião e vale o que vale!
Carpe Diem,
V. A. Santos
Carpe Diem,
V. A. Santos
Não se deve utilizar champos de pessoas/crianças em cães, porque o ph da nossa pele e as características são totalmente diferentes. Um exemplo disso é o suar: nós suamos e eles não...
Pode ser a solução mais barata mas pode vir a sair-lhe caro...
Pode ser a solução mais barata mas pode vir a sair-lhe caro...
Eu com a Lana estou a usar o Anju Beauté Paris - douceur extreme shampooing spécial bébés. É para todo o tipo de pêlos e raças.
Foi recomendado pela veterinária da Lana e toma banho de duas em duas semanas.
Até agora não tenho razão de queixa, cheira muito bem.
Foi recomendado pela veterinária da Lana e toma banho de duas em duas semanas.
Até agora não tenho razão de queixa, cheira muito bem.