Ração para labrador junior

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo abr 20, 2014 5:11 pm

JBranquinho Escreveu:
diogomes Escreveu:
krug Escreveu:
JBranquinho Escreveu:Olá eu tenho um labador com 5 meses que de momento está a comer Visán Optima e
paredes :lol: :lol: :lol:
A serio? LOL o meu esta noite também fez questão de me dar umas dentadas na parede
Sim ele come visán optima e paredes :P e a instalação da fibra optica entre muitas outras coisas LOL
adoro vir aqui ler estas coisas...a minha monstrinha é mesmo um anjo a beira dos vossos pestes :lol: :lol:
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
FilipeNeto
Membro Júnior
Registado: sexta mar 28, 2014 11:01 am

domingo abr 20, 2014 6:28 pm

boas diogomes,

Eu não sendo um entendido acho que deveria optar por uma ração um pouco melhor pelo menos durante o 1 ano, que é a fase de crescimento.
Aposte numa ração com elevada qualidade (pessoalmente uso Acana) vai beneficiar no futuro em despesas de veterinario (ou pelo menos ajuda a prevenir).

Com procura afincada arranja Acana por volta dos 50€ a saca e é um exelente preço, existem outras mas esta e a que uso e até agora é impecavel.

Edit: Para recompensa os experts vao dizer varias coisas ( ha aqui gente muito entendida mesmo) eu pessoalmente uso os EDUC da RC não acho caros, não tem quase calorias nehumas.
Tambem gostava de saber de algo melhor mas todos os que vejo ( supermercado, vet, e lojas de animais) sao piores a nivel de composição :\
diogomes
Registado: quinta abr 17, 2014 4:24 pm

domingo abr 20, 2014 6:37 pm

FilipeNeto Escreveu:boas diogomes,

Eu não sendo um entendido acho que deveria optar por uma ração um pouco melhor pelo menos durante o 1 ano, que é a fase de crescimento.
Aposte numa ração com elevada qualidade (pessoalmente uso Acana) vai beneficiar no futuro em despesas de veterinario (ou pelo menos ajuda a prevenir).

Com procura afincada arranja Acana por volta dos 50€ a saca e é um exelente preço, existem outras mas esta e a que uso e até agora é impecavel.

Edit: Para recompensa os experts vao dizer varias coisas ( ha aqui gente muito entendida mesmo) eu pessoalmente uso os EDUC da RC não acho caros, não tem quase calorias nehumas.
Tambem gostava de saber de algo melhor mas todos os que vejo ( supermercado, vet, e lojas de animais) sao piores a nivel de composição :\
Isso é exatamente o que eu procuro , as marcas que eu ai postei não são de qualidade inferior...
FilipeNeto
Membro Júnior

domingo abr 20, 2014 6:58 pm

Isso é exatamente o que eu procuro , as marcas que eu ai postei não são de qualidade inferior...
RC na minha opiniao e só cara, nao gosto da composição.
As outras opções que disseram preço vs. qualidade ( visan etc.. ) axo que não justificam pelo menos na fase de crescimento, até porque tem de dar mais quantidade... :\

As rações dão sempre pano para mangas porque o que e bom para um cachorro pode nao ser para outro :S

Relembro que não sou expert... mas tambem passei por essas duvidas :P
Estas eram as raçoes que tinha em duvida para a minha pequena vai ver que nao são baratas mas a nivel de quantidades chegam a ser metade do que uma RC...
Hill's, TOTW (cara), Acana , orijen existem varias procure lojas online ( sai mais barato) que entreguem gratuito a partir de 30€ e vai ver que encontra exatamente aquilo que procura :)
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

domingo abr 20, 2014 7:03 pm

FilipeNeto Escreveu:
As outras opções que disseram preço vs. qualidade ( visan etc.. ) axo que não justificam pelo menos na fase de crescimento, até porque tem de dar mais quantidade... :\
Não discordando que por exemplo a Acana e a Orijen possam ser melhores, não concordo que tenha que dar mais, pelo menos caso se guie pelas quantidades recomendadas a diferença não é assim tao significativa que justifique pagar 60€ ou mais como é habitual nessas marcas. No entanto quem tenha disponibilidade financeira para pagar essas marcas acho que o deve fazer sem sombra de duvida.
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
<p align="right"> Leonardo Da Vinci </p>
</strong></strong></strong></strong></strong>
FilipeNeto
Membro Júnior

domingo abr 20, 2014 7:11 pm

JBranquinho Escreveu:
FilipeNeto Escreveu:
Não discordando que por exemplo a Acana e a Orijen possam ser melhores, não concordo que tenha que dar mais, pelo menos caso se guie pelas quantidades recomendadas a diferença não é assim tao significativa que justifique pagar 60€ ou mais como é habitual nessas marcas. No entanto quem tenha disponibilidade financeira para pagar essas marcas acho que o deve fazer sem sombra de duvida.
A disponibilidade financeira aqui e curta, mas por mais 10€ acho que justifica pelo menos na fase de crescimento. E arranja Acana por cerca de 50€ tem e que procurar (ultima saca de Acana Largebreed Puppy ficou a 45€ ou 49€ nao tenho o valor certo) XD

Se bem que entendo quem não o possa fazer, um pequenote sai caro mas compensa em tudo :)

edit: JBranquinho belo cahorro que tem ai :D
JBranquinho
Membro Veterano

domingo abr 20, 2014 7:16 pm

Eu compro sacos das marcas faladas por cerca de 35e cada porque costumo comprar sempre 2. Partindo do principio que se arranja a 50 dessas marcas (eu nunca vi, mas se diz que existe talvez nao tenha encontrado) acabam por ser 30e a mais na conta final no meu orçamento acaba por fazer alguma diferença e tendo em conta as composições das já faladas e os resultados que tenho obtido ao longo dos tempos, não acredito que justifique, a não ser que seja so um cachorro e haja dinheiro para isso claro
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade."<strong>
FilipeNeto
Membro Júnior

domingo abr 20, 2014 7:20 pm

JBranquinho Escreveu:Eu compro sacos das marcas faladas por cerca de 35e cada porque costumo comprar sempre 2. Partindo do principio que se arranja a 50 dessas marcas (eu nunca vi, mas se diz que existe talvez nao tenha encontrado) acabam por ser 30e a mais na conta final no meu orçamento acaba por fazer alguma diferença e tendo em conta as composições das já faladas e os resultados que tenho obtido ao longo dos tempos, não acredito que justifique, a não ser que seja so um cachorro e haja dinheiro para isso claro
Aqui em casa e so um sim :) e tentamos fazer o melhor com o nosso orçamento pela nossa pequena Shadow.
De qualquer forma espero ter contribuido para ajudar a rapaz que criou o topico :)
JBranquinho
Membro Veterano

domingo abr 20, 2014 7:22 pm

Ah claro sim sem duvida são as melhores opções no mercado, principalmente a Acana e a Orijen, só é pena mesmo o preço, a TOTW nunca usei mas tem-se visto muitos posts sobre cães que não reagem da melhor forma.
FilipeNeto
Membro Júnior

domingo abr 20, 2014 7:28 pm

Sim a TOTW tem varias criticas , pelo que percebi leva muinto peixe ... e que depende bastante de raça pra raça as tolerancia ou intolerancias nao sei bem :S

Os pais da minha pequena entre bife e carapau escolhiam sempre o raio do peixe XD
Empire33
Membro Júnior
Registado: quarta abr 16, 2014 12:43 am

segunda abr 28, 2014 3:28 pm

Royal Canin Lab Junior
https://www.lojadocao.pt/royal-canin-la ... ver-junior

Não encontro mais barato
Responder

Voltar para “Cães”